Flávio Dino pede que ‘sociedade não vote mais em coisas’ como Mamãe Falei

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), reagiu aos áudios atribuídos ao deputado estadual Arthur do Val, o Mamãe Falei – membro do MBL -, com falas machistas e sexistas conta ucranianas.

“Minha solidariedade a todas as mulheres atingidas por esse amontoado de absurdos. É imperativo que os órgãos de controle atuem com rigor e velocidade. E desejo que a sociedade não vote mais em coisas assim”, disse.

Mamãe Falei retornou hoje, 5, da Ucrânia, onde esteve para supostamente prestar ajuda humanitária e arrecadar recursos para doação.

Uma série de áudios atribuídos a ele, no entanto, denotam que turismo sexual também poderia estar nos planos.

A gravação começa com o deputado comentando sobre a classe social das ucranianas: “Elas olham, e eu vou te dizer, são fáceis porque elas são pobres! E aqui, cara, a minha carta do Instagram, cheia de inscritos, funciona demais. Depois eu te conto a história. Não peguei ninguém, mas eu colei em duas minas, porque eu não tinha tempo. Dois grupos de minas. É inacreditável a facilidade”.

Em seguida, o parlamentar conta uma suposta experiência sobre ter sido paquerado por uma recepcionista na Ucrânia. “A recepcionista do hotel deu em cima de mim aqui. Meu Deus! Pensei ‘não é possível que isso esteja acontecendo, é uma mentira, é um filme’, isso não tá acontecendo! Essas cidades mais pobres são as melhores, realmente é inacreditável. Juro por Deus, é outro mundo. Eu tenho 35 anos, cara, e eu nunca vivi isso. E eu nem peguei ninguém aqui. Não peguei. Só a sensação de saber que eu poderia fazer, e sentir como alguém, enfim, já sabem”.

Do Val segue comentando sobre a beleza das ucranianas: “Eu juro pra vocês, eu contei, foram 12 policiais. Deusas! Que você casa, você faz tudo que ela quiser. Eu estou mal, eu não tenho nem palavras pra expressar. Quatro dessas eram minas que assim, se ela cagar, você limpa o c* dela com a língua. Assim que essa guerra passar eu vou voltar para cá”.

Por fim, no último áudio, o deputado compara as ucranianas com as brasileiras. “Se você pegar fila da melhor balada do Brasil, na melhor época do ano, não chega aos pés da fila dos refugiados aqui. Eu estou mal, eu estou triste, é inacreditável”.

11 pensou em “Flávio Dino pede que ‘sociedade não vote mais em coisas’ como Mamãe Falei

  1. Pena que há muito tempo o povo não obedece ao Flávio Dino rsrs
    Políticos do nível desse aí estão em todas as esferas administrativas que existem, e só estão lá pq o povo colocou

  2. Um idiota completo FD. Existe um mundo real e cruel aí fora que está muito longe do ideologiverso que ele pensa que existe. E nem vai mudar por conceitos criados nas univerisdades por inúteis como ele e influência da imprensa. E que órgãos de controles são esses citados pelo infeliz? É a censura para valer? E a liberdade de expressão só vale para eles, como jogar bola com a cabeça de bolsonaro?
    O cara falou, se foi ele mesmo, babaquice, mas não é motivo para amordaçá-lo. Pior é o papudo fez no MA.
    * As mulheres do leste europeu são lindíssimas e têm outra concepção de relacionamento.

  3. EU TAMBÉM PEÇO WUE A SOCIEDADE NÃO VOTE TAMBÉM, NESSE COMUNISTA ESCRAVOCRATA E FASCISTA!

  4. Nem esse comunistazinho tbm q levou o Maranhão a pobreza extrema nesses 7 anos de desgoverno.

  5. A sociedade não deve votar em coisas como Lula e toda rurma escrota do PT. Flávio Dino é seletivo em suas críticas, pois o mesmo que vê os erros dos outros, não enxerga o excremento em seu próprio quintal.

  6. Está certo, governador, a sociedade deveria saber votar, inclusive nunca mais votando em seres abjetos como você e sua laia.

  7.  @Elza ferreira  O ser humano é imperfeito, todos nós sabemos disso, vou fazer uso aqui do velho adágio popular “atire a primeira pedra quem nunca errou, poisé, se levássemos isso a sério não ficava um. Hoje vivemos a cultura do cancelamento implacável para com todos com finalidade de condenar declarações às vezes impensada naquele momento quando elas são proferidas. A esquerda usa essa tática, aliás, é quem mais usa para cancelar seus desafetos da direita,, esta esperneava muito quando um dos seus era vítima dessa prática, mas, de uns tempos pra cá, também passou a usar essa mesma tática com os mesmo objetivos. Recentemente foram alvos desses cancelamentos: O jogador Maurício do Minas Tênis, o Monark apresentador do Flow Podcast e agora o deputado estadual Mamãe Falei (Arthur do Val). Quem será o próximo?

  8. A mãe desse indivíduo deveria da uma surra nele caso contrário fica parecendo que ela Tem participação nas atitudes deste ser. Pois tudo a ele atribuído recai nela à medida que ele diz: mamãe falei.

  9. Nem. Na esquerda comunista . Nem em coisas como ele que arrasaram ainda mais o estado. Incompetente .

Os comentários estão fechados.