”Pelo amor de Deus”, imploram moradores por água em Buriticupu

Um vídeo com apelos por água potável de moradores do povoado 410, em Buriticupu, está ganhando grande repercussão em grupos de mensagens na cidade. De acordo com os populares, em sua maioria pequenos agricultores, há seis meses o abastecimento de água foi interrompendo prejudicando e muito o dia a dia das famílias e o trabalho de quem precisa plantar e vender a pequena produção para a preparação da merenda escolar.

“Estamos pedindo ao prefeito que, por caridade, cuide de nós. Acode a gente aqui pelo amor de Deus!”, implora seu Haroldo.

E o idoso completa sua súplica afirmando que a plantação de hortaliças morre sem água para regar e, sem produção, ele fica sem venda e sem a renda extra: “já era uma renda que ajudava. Tá fazendo falta”, finaliza.

O vídeo foi produzido com o objetivo de denunciar a escassez de água no povoado, um bem essencial para manutenção da vida e direito básico de qualquer cidadão. Através do vídeo, a população espera contar com a sensibilidade e responsabilidade do prefeito João Carlos.