Lahesio denuncia incêndio em rádio de Caxias para impedir entrevista

A entrevista do candidato a governador do Maranhão, Lahesio Bonfim (PSC), que seria realizada na manhã deste sábado (27), às 12h, na rádio Veneza em Caxias, foi cancelada após um incêndio criminoso que destruiu o contador de energia do prédio.

O ato criminoso ao veículo de comunicação da região foi encarado pela campanha do ex-prefeito de São Pedro dos Crentes como uma tentativa de inibir o seu crescimento.

Lahesio Bonfim mostrou nas redes sociais o momento em que o incêndio destruiu o prédio da Rádio Veneza e afirmou que vai continuar levando “a mensagem da esperança”.

“(…) Isso não vai me parar. Nós vamos continuar levando a mensagem da esperança”, disse.

O candidato do PSC disse que a ação criminosa visa a censurar seu projeto político e afirmou que não vai desistir da disputa governamental.

“A esperança tem nome: é Lahesio Bonfim. Vocês podem fazer o que bem quiserem com a energia, mas não vão me calar de jeito de nenhum. Porque o Maranhão tem jeito sim. É Lahésio Bonfim”, concluiu.

3 pensou em “Lahesio denuncia incêndio em rádio de Caxias para impedir entrevista

  1. “Pobrezinho” do candidato Lhaesio….!!
    Aqui JAZ!!!
    Já era!!
    Mentira tem vida curta!!
    Brandão, O NOVO GOVERNADOR DO MARANHÃO!!!
    Weverton já desmascarado!!
    Lahesio já desmascarado!!
    Edvaldo, também não demorar a despencar…!!
    Afinal, o Edvaldo é mais um milionário da política, querendo passar de homem simples e pobretão….!! Pobretão tu não és…!! O cabra que mora numa península, onde o imóvel mais barato, chega a custar a bagatela de R$ 5.000.000,00 ( cinco milhões de reais), mas, que declara apenas um apzinho de R$ 179.000,00, ele quer enganar a quém…..Bem melhor seria se falasse logo a verdade…!!

    • Esse Linhares José deve estar na folha dos lagartas do Governo do Maranhão. Não tem outra explicação para escrever tantas lorotas…
      Ah! Se não estiveres na folha (lagarta), lembro que baba-ovismo nunca deu camisa a ninguém…

Os comentários estão fechados.