Homem insinua prostituição de Zambelli, que o persegue armada em SP

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra a deputada federal Carla Zambelli andando nos arredores da Avenida Paulista com uma arma em punho, apontando para outras pessoas.

Ela entra em um restaurante da na esquina da Alameda Joaquim Eugênio de Lima com a Alameda Lorena.

No vídeo, é possível ouvir pessoas reconhecendo a deputada, que usa uma camiseta verde. Ela grita para outra pessoa, exigindo que ela deite no chão.

Momentos antes, o homem direcionou um ataque verbal contra a parlamentar.

“Te amo, espanhola”, diz ele, no início do vídeo a seguir.

A frase é uma referência a um suposto caso de prostituição envolvendo Zambelli quando ela morava na Espanha. Ataque parecido já havia sido disparado contra ela pelo senador Omar Aziz, por ocasião da CPI da Covid.

O homem ainda não foi indentificado.

Nas redes, a deputada disse que estava em um restaurante quando foi cercada por homens que passaram a xingá-la. Ela afirma ter sido cuspida.

4 pensou em “Homem insinua prostituição de Zambelli, que o persegue armada em SP

  1. Carla “trabalhava” como PROSTITUTA em Barcelona, Espanha.
    Exercia a “profissão” ( na Espanha e maioria dos Países Europeus a atividade é LEGALIZADA ) de MANEIRA ILEGAL, pois vivia DE FORMA ILEGAL na Espanha.
    Por quase três anos viveu na CLANDESTINIDADE como Prostituta, período em que PRATICOU DOIS ABORTOS, ( fez um outro no Brasil, CONTRA a vontade de seu então marido ).
    Lá, alem de atuar como MULHER DA VIDA, entrou na ” profissão ” de Jornalista ( tinha que ser né ?? ) fazendo ” amizades” com Jornalistas da EXTREMA DIREITA. e, quando descoberta de sua VIDA CLANDESTINA, voltou para o Brasil, via Marrocos.
    Lá na ESPANHA, ZAMBELLI ” TRABALHAVA ” como PUTA..

Os comentários estão fechados.