Dino reclama de reação do mercado a falas de Lula contra teto de gastos

Do ex-governador do Maranhão e senador eleito Flávio Dino (PSB), depois de a bolsa despencar e o dólar disparar como reação a críticas de Lula (PT) ao teto de gastos e à estabilidade fiscal:

“Depois de tolerarem 4 anos de discursos ocos, desvarios fiscais e oportunismos eleitoreiros em 2022, não há razoabilidade em tantas ‘incertezas nos mercados’. É preciso ter ponderação e adotar critérios justos nas análises”

14 pensou em “Dino reclama de reação do mercado a falas de Lula contra teto de gastos

  1. Agora quero ver o mercado mudar com a declaracao desse Sapao. Governo irresponsável e destruídor igual ele fez com o maranhão !
    Raça de psicopatas que só pensam em dinheiro e em destruir nosso País. Misericordia

    • Esse advoga em causa própria e tá doidinho é pra Lula furar o teto fiscal e cobrir os supostos rombos deixados por ele nas finanças públicas do Estado.

      E o STF prorrogar a suspensão dos pagamentos, por sinal elevadíssimos, da dívida do Estado do Maranhão que o Governo Federal vem arcando com as amortizações por força de decisão liminar do ministro Moraes… Empréstimo a qual foi dolarizado e contraído pelo Governo Roseana com bancos internacionais. Mas os mercados não devem aceitar essa prorrogação do não pagamento da dívida.

  2. Tah na hora do Larapius nomear Dino, o Janjo, ministro da economia. Assim como fez do Maranhão uma grande João Lisboa (Município feudo da Família Dino há 30 anos), vai fazer do Brasil um Grande Maranhão, Estado Federado que ele levou ao podium de o Estado mais miserável da Nação… e longe do penúltimo.

  3. hahahahaha esse quebrou o maranhão e vai quebrar o brasil, 2 anos pra quebrarem o país de novo pode apostar..

  4. Ainda nem começou a governar e já está afundando o país. Essa história nós já conhecemos: gerou, no passado, a maior recessão de todos os tempos. Nossa esperança é que alguém da nova equipe econômica, com um pouco de juízo, venha frear as maluquices do barbudo.

  5. Lá vem o comuna com as suas verborragias manjadas. Esse não sabe nem do que está falando. Recomendo para esse obtuso em análise econômica a esclarecedora entrevista do ex-ministro da Fazenda a Jovem Pan, Maílson da Nóbrega, sobre a infeliz e equivocada fala de Lula que invoca visões arcaicas e erráticas do PT sobre responsabilidade fiscal.

  6. E a merda ainda nem começou. Um governo que tem boulos, sttedile, haddad, gleise, dinochio e o ladrão dos ladrões, por acaso infeliz der certo, todos os livros de economia terão que ser reescritos e todos os nobeis de economia devolvidos. Os ‘progressistas’ é o que se tem de mais arcaico e retrógrado. Como a caixa do supermercado me disse, lula é a cara da pobreza.
    Vão acabar chamando bolsonaro e guedes para arrumar a bagaça.

  7. Dino tá fazendo o que qualquer um outro cidadão pode e é capaz de fazer. : Reclamar !

    Flávio tenta concretizar pra si , algo que pra Dino é abstrato. Pois , qual é a eficácia de influenciar ou controlar o Mercado que um senador eleito tem, é a mesma reclamação que o cidadão comum de tudo , todo dia -, Reclama !!!! Só isso !. Não vejo heroísmo..

    Marco Antônio Carvalho Diniz

  8. Os discursos ocos reduziram o desemprego, aumentaram o PIB e deram confiança ao mercado. Os discursos elaborados, ideológicos, ‘acadêmicos’ quebraram o MA e aumentaram a miséria.
    Os ptralhas e sua corja vão conseguir quebrar o país antes de assumirem.

  9. Sistema político permite desvareios. Mas o sistema de mercado não. Está mais que provado que vamos passar sufoco nesses 4 anos de governo: juros altos (como nos 14 anos do PT), inflação, corrupção, uso do BNDES sem critério algum. Essas são só algumas situações claras que podemos citar

Os comentários estão fechados.