Por medo de confusão, Tadeu rejeitou PSB

Diferentemente do que foi publicado recentemente sobre o futuro partidário do ex-prefeito e ex-secretário de Turismo Tadeu Palácio (sem partido), ele esteve bem mais próximo de fechar com o Partido Socialista Brasileiro (PSB) do que com o Partido Republicano (PR).

Tadeu chegou a estabelecer contatos praticamente diários com a turma ligada a José Antônio Almeida, atual presidente da Comissão Provisória Estadual da legenda, mas recuou antes do feriadão, temeroso de ser atingido pelo “arranca-rabo” que se estabeleceu no seio socialista entre os Almeida e o ex-deputado federal Roberto Rocha (leia mais sobre o assunto aqui).

Ciente de que no PSB a preferência pela candidatura é mesmo de Rocha – como já ficou claro à cúpula do partido no Maranhão, após diversas reuniões com o governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos -, Palácio acabou desistindo da empreitada.

E continua sem ter onde ficar para disputar as eleições de 2012.

2 pensou em “Por medo de confusão, Tadeu rejeitou PSB

  1. Na realidade o Tadeu tá pagando algumas injustiças que ele cometeu com pessoas que só o bem fizeram a ele. A vida é assim seu Tadeu… Sua ex-mulher já amargou o constrangimento de ter sido preterida pelos eleitores principalmente de São Luis onde ela achava que era a bam-bam-bam…

    • Na verdade, penso que Tadeu paga o preço de não ter tomado a decisão de sair do PMDB ante da definição da pre-candidatura de Mac Barros

Os comentários estão fechados.