O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e o futuro ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB-MA), almoçaram no restaurante Asbac, área nobre de Brasília, na tarde da quinta-feira 22. Não se sabe o teor da conversa. Oeste procurou a assessoria do juiz do STF e aguarda resposta.
A reunião entre ambos ocorreu duas semanas depois de Dino revelar que cogita uma “parceria” com o STF para reprimir “atos antidemocráticos”. O socialista teria acesso às investigações dos inquéritos sigilosos conduzidos pela Corte.
No início desta semana, o futuro ministro da Justiça ameaçou manifestantes que protestam contra a eleição de Lula (PT). Ele também disse que pedir “S.O.S., Forças Armadas” é crime. “Essa pessoa não só pode, como deve ser presa”, disse o socialista, durante entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, ao ser interpelado sobre as manifestações pacíficas em frente a quartéis, que se opõem ao presidente eleito, Lula (PT).-Publicidade-
“Está no Código Penal”, complementou Dino, ao arrancar um sorriso do jornalista Felipe Frazão, do jornal O Estado de S. Paulo. “Nós não estamos no governo ainda. O futuro ministro da Defesa, José Múcio, vai, com certeza, dialogar com as instituições, visando ao cumprimento da lei.”
Interpelado sobre manifestações em áreas das Forças Armadas, protegidas por lei, disse que medidas judiciais podem ser cumpridas nesses locais. “Eu acredito no diálogo”, disse Dino. “Mas, se falhar, cada dia a sua agonia.”
Deve sair muita merda, dessa conversa!
Segundo a narrativa, PG disse que pedir “S.O.S., Forças Armadas” é crime. Diz que “Está no Código Penal”,
Se algum repórter não-amestrado perguntasse:
O ilustre ex-juiz federal poderia declinar qual o artigo do Código Penal tipifica isso, ele ia cotar mais uma lorota. Não saberia dizer.
É um embusteiro….
Com certeza da cabeça destes dois vermes pateticos não esta saindo nada que preste, a não ser muital maldade, pois os dois tem os corações e as mentes cheias de ódio, rancor, autoritarismo, e tudo o mais que não presta, que DEUS tenha misericoria destas tristes e pateticas figuras
Como diria Leonel Brizola, o encontro do Cão com o “Coisa Ruim”.
Nem um País sério acontece uma sena dessa, só mesmo no Brasil isso é um escândalo, é cadeia para os dois, Gilmar Mended yodas as suas decisões são políticas e não técnica,o TSE afundou
Será que conversaram onde que vão enfiar os respiradores?
O ex-Juiz demonstra total desconhecimento do Código Penal e tenta impor um Código do Foro de São Paulo e,como seu chefe,destila ódio.Crime,é ter comprado por R$9 milhões por respiradores que nunca foram entregues.Essa quadrilha(Consórcio do Nordeste)sim,que é criminosa e todos os componentes deveriam prestar contas com a Justiça.
Ele deve comungar do CPX, o Código Penal do Xandão. Pelo visto não sabe nada de Código Penal Brasileiro.
E se Gilmar houvesse moral, daria voz de Prisão ao PG, por ter comprado respirador em loja de Maconha, não ter recebido e o vendedor se negou a repor a verba, alegando que a mesma havia se perdido nos escaninhos do Consórcio Nordeste.
E fica por isso mesmo….
SO AS FFAA PRA DAR JEITO NESSES DOIS CRIMINOSOS E O RESTO DA QUADRILHA.