Álbum resgata homenagem da Uema a José Sarney

O deputado estadual César Pires fez uma visita de cortesia ao ex-presidente da República José Sarney para entregar-lhe um álbum com fotografias da solenidade em que ele recebeu o título Doutor Honoris Causa concedido pela Universidade Estadual do Maranhão (Uema), há 22 anos.

O material integrará o museu que guarda as memórias de Sarney.

“Quando eu era reitor da Uema, a nossa universidade fez um justo reconhecimento à valiosa contribuição dada por Sarney à cultura e à educação, do Maranhão e do Brasil. Por isso, hoje resolvi presenteá-lo com esse álbum de fotografias que deixaram eternizada aquela bela e importante solenidade de entrega do título Doutor Honoris Causa ao nosso ex-presidente”, declarou César Pires.

Ele acrescentou que o ex-presidente ficou emocionado ao receber o registro fotográfico, pela importância que tem para ele o reconhecimento recebido da Universidade Estadual do Maranhão. “Vou guardar no meu museu para que meus netos e bisnetos possam ver”, concluiu José Sarney.

2 pensou em “Álbum resgata homenagem da Uema a José Sarney

  1. Esse negocio de Lula é Bolsonario não dar certo, dão dois radicais o Brasil não suporta essas loucuras que venha o Tarcísio eleito governador por São Paulo para acabar com o radicalismo

  2. já o César Pires entrará para a história como o político, talvez o único no planeta, que foi contra a criaçãoo de uma universidade, e mais, afirmou que em Imperatriz não havia capacidade intelectual para criar uma Universidade. Resultado: UEMASUL recredenciada com Conceito 4. Inclusive, me deve uma aposta feita em 2017, pois o major da cavalaria afirmou que mesmo criada a mesma não se credenciava (foi credenciada por 5 anos em 2017). Nunca foi paga. Agora que o povo resolveu ñ prorrogar o mandato dele, quem sabe ele não possa visitar a UEMASUL, e dou como paga a aposta. Rsrsrs. Feliz Ano Novo, ex-reitor!

Os comentários estão fechados.