Sindicato repudia mais um ataque contra porteiro de condomínio em SLZ

O Sindicato dos Trabalhadores em Condomínio de São Luís emitiu nesta quarta-feira, 15, uma nota de repúdio após o registro de mais um caso de ataque contra porteiro na capital.

O caso foi revelado mais cedo pelo Blog do Gilberto Léda, e ocorreu no Condomínio Village do Porto na Avenida General Artur Carvalho (saiba mais).

“Mais uma agressão covarde”, diz o cmunicado da entidade.

“Desta vez esse fato desagradável e de desrespeito ao trabalhador de portaria, ocorreu na noite desta terça feira(14/02), por volta das 23:30 no Condomínio Village do Porto na Av. General Artur Carvalho que fica localizado depois do CT Sampaio Correia no sentido da Maioba. O Sintecon, Sindicato da categoria, foi até o referido Condomínio e apurou junto a moradores que o nome do agressor é Francisco Nadson e o mesmo não é morador do referido Condomínio, como também o mesmo não tinha autorização da proprietária do imóvel, Sra. Leide Daiana Dias Silva, para ir visitá-la em seu apartamento. A moradora em questão havia cortado o nome do agressor Francisco Nadson da lista de pessoas com acesso livre ao seu apartamento na portaria do Condomínio”, relata a nota.

De acordo com o sindicato, foi ao ter seu acesso negado que Nadson “teve um estado de fúria e passou então a agredir covardemente o trabalhador indefeso conforme o vídeo gravado por uma moradora que está viralizando nas redes sociais”.

Após apurar as circunstâncias do ocorrido, a sindicato orientou o trabalhador a registrar uma ocorrência policial.