Assis Ramos ignora STJ e mantém Carnaval em Imperatriz

“O Carnaval 2023 entra para história como o maior da região Tocantina, que depois de dois anos sem sua realização, devido à pandemia, voltou com sucesso total”.

É o que informa o site oficial da Prefeitura de Imperatriz (veja aqui).

A folia na cidade foi mantida pelo prefeito Assis Ramos (União), mesmo após decisão do STJ bloqueando orçamento que seria destinado para a festa.

O presidente da Fundação Cultural de Imperatriz (FCI), Paulinho Lobão, destacou a tranquilidade do Carnaval Imperatrizense.

“Com o apoio irrestrito do Prefeito Assis Ramos, estamos fazendo um grande Carnaval, e o que é melhor, com tranquilidade, sem nenhum atropelo, e casa cheia todos os dias. Amanhã vamos encerrar o nosso Carnaval, que fica registrado como mais um grande evento coordenado pela Fundação Cultural e apoio da Prefeitura”, pontuou.

Na cidade, os comentários apontam que a decisão do prefeito foi aprovada pela população.

3 pensou em “Assis Ramos ignora STJ e mantém Carnaval em Imperatriz

  1. Voces são engraçados. O Prefeito não “ignorou:” o STJ. A Corte Superior de Justiça determinou o bloqueio dos $400.000. A decisão foi cumprida. O STJ não proibiu a realização do Carnaval. O mesmo foi patrocinado com outras verbas, distintas da bloqueada.

Os comentários estão fechados.