Simplício deixa o Solidariedade após aliança da sigla com Brandão

O ex-secretário de Estado da Indústria e Comércio Simplício Araújo decidiu desfiliar-se do Solidariedade.

Ele anunciou a saída nas redes, depois de confirmada a fusão da sigla com o PROS, a perda do comando partidário – o presidente estadual era seu indicado, Saulo Giovani Mendonça – e aliança da legenda com o governo Carlos Brandão (PSB).

Simplício disse que conversou sobre o assunto com o presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força.

Com a incorporação pelo @solidariedadeBR coube ao Pros conduzir o Maranhão e como a decisão foi de buscar espaço junto ao atual governo estadual, aguardei, em diálogo com o presidente @dep_paulinho, o anúncio da secretaria de estado envolvida, para anunciar minha desfiliação! Mantenho o respeito,amizade e consideração a todos os amigos,parceiros fundadores, dirigentes e filiados do @solidariedadeBR. Seguindo minha decisão de fazer oposição responsável ao atual governador do Maranhão e continuar dando minha contribuição para dias melhores no estado!”, disse.

Ele também comentou a chegada de Womer Araújo, que deve ser o novo presidente do partido no Maranhão e disse que será candidato a governador do Maranhão em 2026.

“Tenho ZERO preocupação com filiação hoje, só pretendo ser candidato a GOVERNADOR do Maranhão em 2026, até lá temos muito tempo para escolher o melhor caminho! Certamente em partido e bandeira de centro-direita, pois jamais fui filiado à esquerda!”, completou.

3 pensou em “Simplício deixa o Solidariedade após aliança da sigla com Brandão

  1. Uma figura vergonhosa, exemplo do que um politico n pode ser….. Aliás, isso ai nem politico é….Nunca teve um cargo eletivo dele mesmo, só suplência, eterno suplente……Um sujeito vergonhoso, que acha um politico, não baixa a bola, não tem humildade e ainda acha que poder ser candidato a alguma coisa…..Um sujeito que não fez amigos na politica e nem fora…..

  2. Um sujeito vergonhoso, tudo que um politico não pode ser…. Se acha muito….sempre arrogante, sempre ignorante, Uma vergonha como politico, como pessoa. Sem amigos fora e nem dentro da politica….saindo em evidencia teve 5 mil votos, imagina daqui a 4 anos, sem partido, sem amigos, sem credibilidade, sem palavra…. Um ser insignificante na politica, sem nunca ter tido mandato, eterno suplente. Daqui pra frente nem pra sindico do prédio dele.

Os comentários estão fechados.