O puxão de orelha de Lula em Dino e demais ministros

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deu nesta terça-feira, 14, uma espécie de puxão de orelha em seus auxiliares.

Durante reunião com ministros, ele determinou que nenhum deles anuncie publicamente qualquer projeto ou política pública, sem antes passar pela Casa Civil, pasta ligada à Presidência sob comando do ministro Rui Costa (PT). Para Lula, a unidade e coesão do governo depende de transformar propostas de cada pasta, em propostas de governo.

O recado foi um petardo em Flávio Dino (PSB).

O socialista, ministro da Justiça e Segurança Pública, anunciou nas redes sociais o envio de membros da Força Nacional para dar apoio ao Governo do Rio Grande do Norte contra ataques a prédios públicos e ônibus e carros incendiados.

Na publicação, nenhuma menção ao presidente da República.

Logo em seguida, uma nova publicação sobre o mesmo tema. Desta vez, já com Lula devidamente citado.

Abre o olho, Dino…

12 pensou em “O puxão de orelha de Lula em Dino e demais ministros

  1. Arrogância personificada. Ainda se expressou olhando para o umbigo, pois teria que dizer: Por determinação do presidente Lula… . No caso do RN, o presidente não orientou e sim determinou. FD ocupa cargo político sem tirar a toga.

  2. Leda, acho que teu bolsonarismo de ocasião vem te deixando cada vez mais burro. O recado foi CLARAMENTE ao ministro Márcio França.

  3. Sempre ressoa exagerada essa síndrome de protagonismo de Flávio Dino. Na sanha de querer ser articulado como Sarney, vai acabar ofuscando a estrela de Lula, e irritando geral. Flávio Dino até o final do governo lula vai se amostrar muito pra convencer o Brasil com seu discurso afetado que ele é uma boa opção para o Brasil em 2030.

  4. O FD queria aparecer mais que o presidente e acabou recebendo o que chegou tarde,um puxão de orelha que repercutiu na mídia nacional

  5. A bronca de Lula foi para o ministro Márcio França, que anunciou o “Voa Brasil ” a 200 reais…..Não mencionou Flávio Dino….. O jabá do governador baturé já está funcionando…..

Os comentários estão fechados.