Dino rebate Eduardo Bolsonaro após visita sem escolta a favela

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), respondeu nas redes sociais à crítica do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) sobre sua visita, sem escolta, a uma entidade na favela Nova Holanda, no Complexo da Maré.

Segundo o socialista, “representantes da extrema-direita reiteraram seu ódio a lugares onde moram os mais pobres”.

“Essa gente sem decoro não vai me impedir de ouvir a voz de quem mais precisa do Estado. Não tenho medo de gritos de milicianos nem de milicianinhos”, escreveu o ministro.

Após a visita de Dino ao local, o deputado filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que pretende convocá-lo a prestar esclarecimentos na Comissão de Segurança Pública da Câmara.

“Flávio Dino, o ministro que entra na Maré, complexo de favelas mais armado do Rio, com apenas 2 carros e sem trocar tiros. Vamos convocá-lo na Com. Segurança Pública para explicar o nível de envolvimento dele e seu chefe, Lula, com o crime organizado carioca. Isto é um absurdo!”, declarou.

7 pensou em “Dino rebate Eduardo Bolsonaro após visita sem escolta a favela

  1. Esse ex-governador não tem a mínima compostura paraíso cargo que exerce. Politiza tudo!!!
    É mais uma aberração desse desgoverno.
    Não quer ser questionado sobre assunto que é de interesse público!!

  2. Esse ex-governador não tem a mínima compostura para o cargo que exerce. Politiza tudo!!!
    É mais uma aberração desse desgoverno.
    Não quer ser questionado sobre assunto que é de interesse público!!

  3. Um lugar perigoso comandado por facções e aparece o Ministro da justiça de cara limpa sem proteção nenhuma,pegou mal para ele e para o Lula seu chefe. Quem
    não conhece o lugar,jamais entra sem ser identificado e se tratando de um ministro de estado da justiça. Pegou mal para ele e para o governo Lula. Não se espantem se o FD sair do governo com alguma desculpa de tratamento de saúde

  4. Aqui, nunca se viu ele frequentando, Coroadinho, Olimpic City, Vila Embratel, Camboa, as vilas do Paço, a periferia de Imperatriz, etc.

  5. Eles estão combinando porque Lula vai ser cassado, aí o Brasil virá Venezuela, ou seja os comando vermelho vai ser a polícia oficial do governo Lula. Amigos ver o dia dessa postagem.

Os comentários estão fechados.