Jerry sobre ‘chegada por trás’ em deputada: ‘Absurda acusação’

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) reagiu há pouco à reclamação da deputada Júlia Zanatta (PL), que o acusou de haver “chegado por trás” dela durante o tumulto em que se transformou a audiência com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), na Comissão de Segurança da Câmara Federal.

“Absurda acusação”, disse ele, nas redes sociais. Segundo o comunista – que fechou a publicação para comentários -, a “cena real” foi “deturpada” pela colega parlamentar. “Absurdo tentar tão infame e despropositada acusação”, compeletou.

“Apelei a ela ali em meio a um tumulto que respeitasse a deputada Lídice da Mata, ‘que tem 40 anos de história nesta Casa'”, acrescentou.

Jerry compartilhou o trecho do vídeo em que se aproxima de Zanatta enquanto ela discutia com a socialista e outros parlamentares. “Saí em defesa de uma deputada idosa com 40 anos de mandato”, defendeu-se o deputado, em mensagem encaminhada ao Blog do Gilberto Léda.

Nas imagens é possível percebê-lo falando: “Respeite 40 anos de mandato”. Após a “chegada por trás” do maranhense, Zanatta responde: “Eu tô pedindo calma, só”.

6 pensou em “Jerry sobre ‘chegada por trás’ em deputada: ‘Absurda acusação’

  1. Absurdo é esse cata-coquinhos enfiar o seu nariz fétido no cabelo da deputada. Merece ser cassado.
    Cadê as feministas, aquelas, segundo Lula, do “grelo duro”.?

  2. Fico aqui me perguntando: se fosse o ex-presidente Bolsonaro ou mesmo um deputado bolsonarista a praticar uma sena dessas, como teria reagido os esquerdistas

Os comentários estão fechados.