Braide comenta rumores de aliança com Brandão: ‘Não fecho portas’

John Cutrim

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide revelou que nos próximos dias dará continuidade à reforma administrativa da sua gestão. “A gente está terminando de fazer as últimas conversas, os últimos levantamentos e nos próximos dias a gente vai fazer os novos anúncios”, disse Braide nesta quarta-feira(12), no Palácio La Ravardière, durante solenidade em que sancionou o Plano Diretor.

Em entrevistas aos jornalistas Gláucio Ericeira e Rogério Silva(Ponto Continuando) e ao blog do John Cutrim, o prefeito disse que a política de alianças faz parte de qualquer gestão e mantém diálogo com os partidos.

“É claro que nós vamos ter também essa conversa, essa política de alianças. É um apoio importante não só para mim, mas para a cidade de São Luís e, certamente, acontecerá no meio da reforma administrativa. Já comecei a conversa com alguns partidos e as conversas têm avançado, nos próximos dias a gente vai estar avançando em algumas situações”, afirmou o prefeito.

No dia 29 de março, o prefeito Eduardo Braide promoveu as primeiras mudanças na sua equipe. O secretário de Trânsito e Transportes, Diego Baluz foi substituído por Diego Rafael Rodrigues Pereira que estava no comando da Secretaria da Criança e Assistência Social (Semcas). Na Secretaria de Governo, Enéas Fernandes deixou a pasta e assumiu o adjunto Emílio Carlos Murad.

https://youtube.com/watch?v=sBNUKb27KkM%3Ffeature%3Doembed

Questionado ainda sobre notícias veiculadas na imprensa de que poderia contar com o apoio do governador Carlos Brandão à sua reeleição, Braide frisou que todo apoio no sentido de ajudar a capital será bem-vindo.

“Política é a arte do diálogo, eu não fecho as portas pra ninguém, pra aqueles que querem o bem da cidade. Todos aqueles que quiserem o bem de São Luís serão bem vindos pra gente continuar esse trabalho que eu tenho certeza que a população de São Luís está percebendo como a nossa cidade está melhor a cada dia”, declarou.

2 pensou em “Braide comenta rumores de aliança com Brandão: ‘Não fecho portas’

  1. Vishe, como o medo de perder faz a arrogância e prepotência desaparecer. Esse prefeito não merece mais minha confiança.

  2. Faz o certo. Não descarto um apoio de Brandão a Braide. Tudo depende do compromisso a ser costurado.

Os comentários estão fechados.