Jerry diz que pedido de cassação é ‘despropositado’ e ‘criminoso’

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) reagiu ainda na noite desta quinta-feira, 13, ao pedido de cassação do seu mandato formulado pelo presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto.

A representação foi protocolada depois de a deputada Júlia Zanatta (PL) acusar o parlamentar maranhense de assédio durante uma discussão dela com a também deputada Lídice da Mata (PSB), após o encerramento de audiência com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), na Comissão de Segurança Pública da Câmara, na terça-feira, 11.

“A representação do PL contra mim ao Conselho de Ética da @camaradeputados no caso de fake news do gabinete de ódio é tão despropositada e sem fundamento quanto criminosa nas acusações”, disse Jerry, nas redes sociais.

“Repudio as acusações feitas na representação com a firmeza de quem não tem medo da verdade e ao mesmo tempo abomina as fake news e todo esse rastilho de ódio, intolerância e maledicências que espalham criminosamente em prejuízo da honra, da biografia e da própria segurança de quem seja seu alvo da vez”, completou.

O PL afirma na ação que “a deputada Júlia Zanatta foi abordada pelo representado com comportamento inadequado e inaceitável para um parlamentar, em ato claro e incontestável de natureza abusiva com contornos de importunação sexual e ainda violência política contra a mulher”.

5 pensou em “Jerry diz que pedido de cassação é ‘despropositado’ e ‘criminoso’

  1. A câmera é um teatro jamais será cessado, vai ter uma divertencia ou suspensão de 6 meses, não foi assédio, mais foi ameaça aí sim tem que ser punido.

  2. … esquerda está coalhada. Aprendam esquerdistas , ele gostam das cheirosas de direita. Kkkkkkk

Os comentários estão fechados.