Mical reafirma pré-candidatura a prefeita de SLZ, mas fora do PSD

A deputada estadual Mical Damasceno declarou nesta terça-feira, 18, em entrevista ao program Ponto Continuando, que pretende deixar o PSD.

Ela alegou ter-se sentido incomodada com a chegada da senadora Eliziane Gama para o partido. E apontou que a filiação da parlamentar foi um movimento do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB).

“Na primeira eleição, eu corri muito atrás de um partido. Hoje, a maioria dos partidos no Maranhão são ligados à esquerda. Eu fui reeleita, em outro partido, aí eu tô aqui quietinha quando, de repente, o senador Flávio Dino, atual ministro, traz a senadora Eliziane para nosso partido. Mesmo com a carta de anuência [do PSD], é possível que, na Justiça, eu perca meu mandato. Se na Justiça eu obtiver autorização [para sair do PSD), aí sim eu saio. Mas só com a carta de anuência, eu não saio, porque o suplente pode requerer o mandato”, afirmou.

Mical também reafirmou a possibilidade de disputar a eleição de 2024 para a Prefeitura de São Luís – a deputada já havia cogitado a hipótese em janeiro deste ano (reveja).

“O que me define é ser uma mulher de muita coragem. Eu não descarto essa possibilidade [de disputar a eleição para Prefeitura de São Luís]. Estamos na luta ”, completou.

Um comentário em “Mical reafirma pré-candidatura a prefeita de SLZ, mas fora do PSD

Os comentários estão fechados.