Zeca Baleiro para show após homem gritar Lei Rouanet: ‘Cala a boca’

O cantor Zeca Baleiro paralisou um show que fazia na FliPenedo (Festa Literária de Penedo), em Alagoas, ontem (6), após um homem fazer menção à Lei Rouanet.

Na ocasião, a maior parte do público presente fez manifestações de apoio ao presidente Lula (PT), e Baleiro aproveitou para falar sobre a importância de se manifestar politicamente, inclusive os artistas.

Na plateia, um homem, aparentemente opositor do petista, gritou “e a Lei Rouanet?”. Nesse momento, o cantor desceu do palco e foi até o encontro do espectador para convidá-lo a subir e explicar aos presentes o que significa essa lei, mas o homem não aceitou.

“Venha falar sobre Lei Rouanet. Não sabe porra nenhuma, bicho. Cala a sua boca aí. Não sabe o que falar não fala… Tem parente seu que foi beneficiado pela lei, porque isso gera trabalho para uma cadeia imensa de trabalhadores. Isso é ignorância sua, não sai falando isso por aí não… E pode se retirar do meu show, se quiser”, declarou.

As informações são do Uol

7 pensou em “Zeca Baleiro para show após homem gritar Lei Rouanet: ‘Cala a boca’

  1. é fácil ser machão em sua plateia de fanáticos, lei Rouanet nada mais é a forma encontrada de comprar os artistas pois os artistas q precisam ela não contempla.. Zeca baderneiro nunca mais!

  2. Esse Zeca Baleiro, deveria explicar o que acontece nessa lei de incentivo a cultura ,onde muita gente que não precisa e se beneficia dela e muitos não conseguem nada.

  3. Essa lei Rouanet é só pra desviar dinheiro pra o bolso dos artistas que não fazem sucesso aí mete a mão no bolso do pagador de imposto

  4. O cidadão que se manifestou falando sobre a Lei Rouanet deveria ter argumentado com o Sr. Zeca Baleiro que no governo petista, esse recurso é muito mal empregado, principalmente para aqueles artistas consagrados. A lei teria que beneficiar novos artistas que não tem condições de montar seus espetáculos, gravar seus discos, produzir seus shows e não cantores e atores consagrados que se beneficiam com a lei. Muitos deles além de se beneficiarem com a lei através de apadrinhamento ou até mesmo por apoio político, ainda cobram ingressos de seus shows e peças, coisa que a lei não permite. O cidadão deveria ter argumentado que a maioria dos artistas que realmente precisam do recurso da lei, não conseguem por não possuírem alguém que indique. Deveria ter dito que a lei não foi criada para beneficiar a classe artista já consagrada como temos visto nesse início de governo. Logo no começo do ano a Sra. Claudia Raia abocanhou 5 milhões conforme foi divulgado na mídia. Fora daqueles que nem ouvimos falar.
    O Sr. Zeca Baleiro foi muito deselegante com a pessoa que foi prestigiar o seu show. Ou será que todos que ali estavam concordam com a opinião do artista? Uma pessoa pública como ele tem que ter a coerência e a educação de respeitar uma opinião de quem quer que seja e que não seja igual a sua. Será o Sr. Zeca Baleiro já absorveu e aderiu a ideia do atual governo de que só pode se manifestar se for para falar bem? Será que já estamos vivendo como os venezuelanos, nicaraguense ou cubanos? Ora seu Zeca Baleiro, me compre um bode, respeite a opinião de quem quer que seja, mesmo não sendo igual a sua.

  5. E ele falar “cala boca” pro cidadão o faz deixar de ser roedor de verbas públicas nesse balaio de ratos-artistas.
    Deveria era criar vergonha em roer grana que deveria ser aplicada em Saúde, Educação e Segurança Pública.

Os comentários estão fechados.