Lula tem 63,1%; de aprovação em SLZ; Brandão, 57,9%; e Braide, 53,1%

A pesquisa do instituto EPO (antigo Escutec) de intenções de votos para prefeito de São Luís levantou também como anda a avaliação das gestões municipal, estadual e federal na capital maranhense.

Segundo a consulta, o presidente Lula (PT) é quem goza da maior aprovação: 63,1%.

O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB) é o segundo mais bem avaliado, com 57,9%.

Líder na pesquisa sobre a sucessão de 2024 na cidade, o prefeito Eduardo Braide (PSD) tem a gestão aprovada por 53,1%.

A apuração foi realizada de forma presencial nos últimos dias 15, 16 e 17 de junho de 2023, entrevistando 1 mil e 20 eleitores da capital maranhense com idade a partir de 16 anos. A margem de erro é de 3,1 pontos percentuais, e o intervalo de confiança é de 95%.

6 pensou em “Lula tem 63,1%; de aprovação em SLZ; Brandão, 57,9%; e Braide, 53,1%

  1. Sim, pois bem; Na verdade a aceitação do Presidente Lula, assim também como a aceitação do Governador Brandão, isso é percebido por todos…Mas, porém, para com o prefeito Braide, aí, o sistema é outro…Haja visto quê o que mais se houve sobre o prefeito que aí estar, são chigamentos e, o “bordão” esse aí “NUNCA MAIS”…!!!

  2. Cunversa, moço!!
    O político mais rejeitado do Brasil, aonde vai é praticamente expulso dos eventos, como pode ter esse índice de aprovação???
    O povo não se engana mais com esses tipos que estão no poder defendendo os seus próprios interesses e de seus amiguinhos.

  3. Gilberto a tendência de lula e cai nas pesquisas já Brandão e bom lábia todos munda o sabe os prefeitos já começaram a Reclama ele não tá recebendo os gestores municipais. Já Braide vem conseguindo fazer um bom trabalho na infraestrutura e na Educação já na saúde tem de melhora um pouco talvez com a inauguração do Hospital da criança e melhoria no socorrão. Vamos aguarda pra vê

  4. Mas, par um estado que possui mais pessoas recebendo auxílio (esmola) do governo, do que registro em carteira de trabalho, a do ex-condenado não me surpreende…

Os comentários estão fechados.