Brandão desconversa sobre candidato do governo em São Luís

O governador Carlos Brandão (PSB) voltou a desconversar, nesta quarta-feira, 26, ao ser questionado sobre quem deve ser o candidato do Palácio dos Leões na disputa pela Prefeitura de São Luís em 2024.

Entre o presidente da Câmara, vereador Paulo Victor (sem partido), e o deputado federal Duarte Júnior (PSB) – considerados os dois principais nomes da sua base – ele disse que está “cuidando da gestão do governo”.

“Nós estamos cuidando da gestão do governo. Eu acho legítimo todos os dois trabalharem, fazerem seu trabalho, colocarem seu nome à exposição da população, cada um com seu método, a sua maneira de agir, e eu não estou discutindo eleição de 2024. Estou no meio do ano ainda de 2023, e tentando focar especificamente na gestão. Agora todos os dois são do nosso grupo, são amigos e têm todo direito de pleitear e fazer o trabalho para ir convencendo a população”, disse Brandão, par quem a eleição “ainda tá muito longe”.

“A eleição de 2024 é em outubro de 2024, se a gente for focar nisso o governo realmente perde o sentido. O nosso sentido aqui é estar ao lado deles para que eles possam estar fazendo o trabalho, foram parceiros das nossas eleições passadas, fazem parte do nosso grupo, agora cada um faz o seu trabalho, mas o Governo vai continuar focando na gestão“, afirmou.

O governador já havia dado declaração parecida em maio deste ano, na Câmara (reveja).

Nos bastidores do Palácio, no entanto, todo mundo sabe que ele prefere Paulo Victor.

Um comentário em “Brandão desconversa sobre candidato do governo em São Luís

  1. Amigo governador Brandão,o melhor que o nobre pode fazer para não ter decepção futura, e que poderá arranha-lo politicamente,é não se meter nessa disputa da prefeitura. Deixe claro que o seu governo tem prioridades mais importante para São luis,independente de quem poderá ser o prefeito. Torço pelo seu sucesso e sei que usa muito bem a sua massa encefálica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *