Flávio Dino: 7 de setembro não será um novo 8 de janeiro

Foto: Wilson Dias/Agência Brasil/Arquivo

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), afirmou, nesta segunda-feira, 4, durante o lançamento do Programa de Ação na Segurança (PAS) e o Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci 2), em Vitória, no Espírito Santo, que há um “clima de tranquilidade” para as comemorações do Dia da Independência, em 7 de setembro.

Segundo ele, as forças de segurança já estão trabalhando para evitar ataques durante as solenidades marcadas para a próxima quinta-feira, 7.

“Não há, até agora, nenhuma indicação objetiva de que o 7 de setembro seja marcado por algum tipo de ataque. Infelizmente, há, daqui e de lá, cards na internet, isso demanda um acompanhamento”, disse o ministro.

O ministro também afirmou que as ameaças de protestos ou ataques ainda existentes são “algo residual”. Segundo Dino, o governo federal acredita que as comemorações irão transcorrer bem.

4 pensou em “Flávio Dino: 7 de setembro não será um novo 8 de janeiro

  1. Rapaz esse cara é muito debochado, se realmente o que aconteceu no dia 8 foi causado pela direita pois mostra todas as imagens pq vcs apagaram as imagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *