Braide promete acabar com engarrafamentos na rotatória da PM

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou nesta quinta-feira, 21, mais uma etapa do programa “Trânsito Livre”.

Desta vez, as obras chegam à rotatória do Comando Geral da PM, no Calhau.

Segundo o gestor, a intervenção dará fim aos congestionamentos na região.

“Sábado, 8h da manhã, assinarei a Ordem de Serviço para a maior obra de mobilidade de São Luís, que vai acabar com os engarrafamentos em toda região!”, anunciou o prefeito.

Veja:

5 pensou em “Braide promete acabar com engarrafamentos na rotatória da PM

  1. Seria bom repensar esses projetos de trânsito livre, pois a intervenção na rotatória do Quintas do Calhau piorou sensivelmente para os moradores do bairro e para quem pretende ir para a Av. Litorânea. O retorno de quadra, usando a Rua Santa Luzia, é muito próximo da saída do retorno na avenida. Como há fluxo intenso de veículos na Av. dos Holandeses, fica difícil sair do retorno e mudar para a faixa da direita para acessar a Rua Santa Luzia. Por diversas vezes já presenciei veículos quase colidindo, ainda mais porque quem vem pela Av. dos Holandeses não diminui a velocidade. A probabilidade de acidentes ficou maior que antes. O ideal seria o retorno de quadra por trás do Shopping do Automóvel e a instalação de semáforo, tal qual fizeram no Barramar.

  2. Parabéns ao prefeito Eduardo Braide que mesmo sem a parceria com o governo do estado que resultou em 90% das obras realizadas pela gestão de Edvaldo Holanda , avança em uma das área mais sensíveis da capital São Luis que é a mobilidade urbana. Essas intervenções vão trazer melhorias significativas na vida dos ludovicenses.

  3. Onde podemos encontra o projeto de como a prefeitura vai deixa essas intervenções? Pelo princípio da publicidade, deveria tem um link para gente vê como vai ficar, seja pode maquete ou por vídeos atrás de programa de engenharia. Assim podemos opinar se vai melhora ou não ( opniões pessoais) de tais projeto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *