Wellington lembra rasteira do PSDB em 2020 e reafirma pré-candidatura a prefeito

O deputado estadual Wellington do Curso (PSC) utilizou as redes sociais para fazer referência ao dia da democracia celebrado nesta quarta-feira, 25.

Nas redes sociais, o parlamentar defendeu a participação popular e destacou que é pré-candidato à Prefeitura de São Luís.

Ele também afirmou que em 2020, quando estava no PSDB, foi “vítima de uma decisão covarde e antidemocrática” que o tirou da disputa municipal. Naquele ano, os tucanos, então comandados por Roberto Rocha, decidiram apoiar o hoje prefeito Eduardo Braide (PSD).

“Hoje é o dia da democracia. A data remete a uma reflexão sobre a soberania da vontade popular. Em 2020, fui vítima de uma decisão covarde e antidemocrática que me impediu de ser candidato a prefeito de São Luís, mesmo estando em 2º lugar nas pesquisas. Agora, com a graça de Deus e a vontade do povo, fui reeleito deputado estadual e sou pré-candidato a prefeito de São Luís. Tudo isso só é possível pela democracia, em que a vontade do povo deve sempre ser respeitada”, disse Wellington.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *