Namorado de modelo do MA morre após atirar contra policiais em SP

O empresário Rogério Saladino, de 56 anos, e a investigadora Milene Estevam, de 39, morreram durante uma troca de tiros no bairro dos Jardins, região nobre de São Paulo. O tiroteio também vitimou Alex James, vigilante da casa de Rogério. Imagens de câmeras de segurança mostram o tiroteio envolvendo Rogério, Milene e mais um policial civil.

Rogerio era namorado da modelo maranhense Bianca Klamt, que se manifestou nas redes após o episódio.

“Meu coração está em prantos. Obrigada pelos momentos com a nossa família. Ele era um homem fora da curva”, disse

Segundo a Polícia Civil, dois policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) foram até uma rua dos Jardins, bairro nobre de São Paulo, para investigar um roubo a residência acontecido na noite anterior.

Ao chegarem ao endereço, Milene Estevam e outro policial civil que a acompanhava, abordaram o vigilante Alex James Gomes Mury, vigilante da casa de Rogério Saladino, pedindo a ele acesso às imagens das câmeras de segurança da residência.

Alex, então, foi conversar com Rogério para ter autorização para ceder as imagens. Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas disseram à polícia que Rogério foi até a guarita da casa e, desconfiado de que se tratariam de falsos policiais, pegou duas armas (uma .380, registrada em seu nome, e uma .45, sem registro) e atirou duas vezes para o alto.

Logo depois, abriu o portão da residência e disparou contra os policiais civis. Os tiros acertaram a investigadora Milene, que caiu após ser atingida. O policial que acompanhava Milene revidou os tiros, acertando Rogério Saladino.

Após ver o empresário cair, o vigilante Alex James pegou uma das armas que estava com Rogério e tentou atirar contra o policial civil, que revidou. Alex foi atingido e morreu no local.

Rogério foi levado para o Hospital São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Milene Estevam também foi socorrida, mas morreu na Santa Casa.

Com informações da CNN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *