Câmera não funcionava no momento do assassinato de motorista de ônibus em SLZ

A Polícia Civil encontrou uma dificuldade a mais para identificar os responsáveis pelo assalto que culminou com a morte do motorista Francisco Vale da Silva. Ele foi alvejado a tiros na noite de segunda-feira, 22, quando dirigia pela Avenida dos Franceses.

Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), a câmera de segurança instalada no veículo alvo dos bandidos não funcionava no momento da ação criminosa.

Sem as imagens, é ainda mais complicado identificar os dois assaltantes que realizaram o assalto.

Até agora, sabe-se que um deles estava com uma arma de fogo – e foi o responsável pelo isparo fatal contra o motorista -, e que o outro estava com uma faca.

Na manhã desta terça-feira, 23, o Sindicato dos Rodoviários deflagrou uma paralisação de protesto. A categoria diz que só voltará ao trabalho após a prisão dos criminosos.

4 pensou em “Câmera não funcionava no momento do assassinato de motorista de ônibus em SLZ

  1. Meus sinceros sentimentos à família enlutada, mas a população não pode e nem deve sofrer com esta paralisação pois também são vítimas da violência portanto se querem protestar sim tem esse direito mas o usuário não pode ser desprezado no meio do caminho, não saíam das garagens é melhor que deixar na rua, vão fazer seus protestos legítimos em frente aos órgãos de segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *