O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), reagiu nesta terça-feira, 30, à denúncia de possível irregularidade na contratação de uma escolinha da Cidade Olímpica para a realização do pré-Carnaval e do Carnaval da capital maranhense.
Em vídeo no Instagram, o gestor disparou: “Enquanto uns falam, eu trabalho, e faço o que nunca foi feito pela cidade”. O prefeito fez a declaração após anunciar a obra de construção de um novo Socorrão II.
Braide tem se visto às voltas depois da revelação de que a Secretaria Municipal de Cultura (Secult) contratou por R$ 6,9 milhões o Instituo Juju e Cacaia tu és uma benção para executar as festas de pré-Carnaval e Carnaval em São Luís.
A contratação, contudo, foi anulada, segundo a pasta, após recomendação da CGM – o que só foi anunciado após denúncia do caso na imprensa.
Na manhã de hoje, descobriu-se, também, que o mesmo instituto foi contratado pela Fundação Municipal de Patrimônio Histórico, por R$ 798 mil, para projetar e executar a construção de um monumento em homenagem ao “Complexo Cultural do Bumba-Meu-Boi do Maranhão”, a ser implantado na Avenida Senador Vitorino Freire, Centro, São Luís/MA” (saiba mais).
Toda vez é essa cantilena, o prefeito em vez de tentar justificar o injustificável critica quem fala a verdade. Já votei em Braide 2 vezes, mas jamais voltarei a repetir o erro.
Cara vai ser burro assim na conchicina…o grupo esquerdopata só quer uma brecha e esse cara dar um vacilo desse….VTNC !!!
Cínico, passou 3 anis sem fazer nada, agora vive tirando retorno do lugar e empurrando engarrafamento pra frente e diz que trabalha. Só aqui mesmo.