Prefeitura de Santa Rita exigirá estorno de pagamento feito ao cantor Igor Kannário

A Prefeitura de Santa Rita foi surpreendida, na noite deste domingo, 11, com um caso inédito. Após preparar um grande Carnaval para os foliões, o Município foi surpreendido com um calote por parte do cantor Igor Kannário, da Bahia.

O cantor se apresentaria às 21h, e de lá seguiria para pegar voo às 00h30, porém, sem nenhuma satisfação, seu produtor apenas informou após várias tentativas de contato por parte da administração, que o cantor não iria mais para a cidade.

Com mais esse calote, o cantor perde credibilidade dos fãs do interior do Maranhão, tendo dado calote no sábado, 10, em Coelho Neto e no domingo em Santa Rita.

Agora, a administração municipal buscará administrativamente e na Justiça, o estorno de todo o pagamento feito ao cantor Igor Kannário, além de pagamento de multas por parte do cantor, como rege o contrato.

A programação do Carnaval de Santa Rita segue até a terça-feira (13), com diversas outras bandas, paredões e Dj’s.

Um comentário em “Prefeitura de Santa Rita exigirá estorno de pagamento feito ao cantor Igor Kannário

  1. Lembro aos arautos da ilicitude assumida, a Administração Pública pagar serviços ou produtos ADIANTADOS, é conduta criminosa. Na forma prevista na Lei Naciobal 4.320/1964, a todo pagamento a ser efetivado é necessário o ATESTO da execução dos serviços.
    Mas, nessa quadra, em que tudo é permitido, a lex avacalhada, [até processo inquisitório voltou, em que a pretensa vítima é o acusador, é o relator e é o julgador, tá valendo], em que o “dura lex, sed lex” romano virou “dura lex, sed latéx” nacional, a coisa vai andando.
    Acaba não, mundão!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *