Braide precisa explicar demissões em massa na CPL

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), dev, no mínimo, explicações à população a respeito da sua decisão de demitir, de uma vez só, 14 membros da Central Permanente de Licitação (CPL) da capital.

As exonerações ocorreram na sexta-feira (10), dias após a demissão de Washington Ribeiro Viêgas Neto, ex-presidente da mesma comissão, o que motivou um pedido de abertura de CPI pelo vereador Álvaro Pires (PSB).

A principal dúvida é: existe alguma relação entre todas as exonerações e a ratificação de uma dispensa de licitação de R$ 18 milhões cujo objeto é a contratação da Aroma & Sabor Alimentos Ltda. – nome fantasia, Pier 77 – para prestação, “em caráter emergencial”, de “serviços de nutrição e alimentação hospitalar” para a Secretaria Municipal de Saúde (Semus)?

E não parece correto deixar a opinião pública, mais uma vez, sem respostas claras sobre o que parece ser mais um escândalo na gestão municipal – como ocorreu como o infame caso Juju e Cacaia.

3 pensou em “Braide precisa explicar demissões em massa na CPL

  1. Precisa explicar mesmo, até pq Emergencial é feito na secretaria e não na CPL. Camara, Ministério Publico, INVESTIGUEM a SECRETARIA DE SAUDE, o emergencial foi feito lá. ESSA MESMA EMPRESA JÁ TINHA FORNECIDO PARA A SEMOSP, então é público e notório que o prefeito já sabia de quem é a empresa.

  2. Quando Braide passa o cerol depois de passar pano por mais de 3 anos, na verdade o que ele está fazendo e PASSAR RECIBO!😎😜🤣🤣🤣

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *