Motoboys vandalizam condomínio de São Luís após desentendimento com morador

Um grupo de motoboys derrubou portões e soltou foguetes em um condomínio de São Luís, na noite deste sábado, 18.

O caso ocorreu no Condomínio Ponta Negra, no Renascença.

A confusão começou após um desentendimento entre um entregador e um morador do local por conta do pagamento pela entrega de uma pizza.

Nas imagens, é possível ver que os motoqueiros primeiro soltam foguetes e buzinam na rua em frente ao edifício.

Na sequência, alguns começam a chutae os portões, até que o deles consegue derrubar o da entrada de veículos. Logo depois, um outro entregador arromba o portão de entrada de pedestres.

10 pensou em “Motoboys vandalizam condomínio de São Luís após desentendimento com morador

  1. Claro que o morador que destratou do entregador tem que ser penalizado,!! Mas, que os demais moradores do condomínio não tem nada ver com a situação, e que não devem sofrer qualquer retaliação pelos entregadores!! Então, quem realmente são os verdadeiros desrespeitosos??

  2. Um bando de vândalos que se vitimizam com tudo. Nada justifica. Devem ser identificados e presos. Além de responsabilizados com danos materiais e morais.

    Devem ser expulsos da operadora de entregas.
    Pior é que ainda tem hipócritas de defendem isso. Hoje eles fazem isso. Amanhã irão pegar em armas e daí para pior.

  3. Criminosos! Moro perto do local e os motoboys fizeram uma espécie de gang que ocupou parte da praça do foguete nas adjacências deste prédio. O certo ai é condomínio cobrar indenização da empresa fornecedora pizzaria e empresa de entrega. Perigosos sociopatas que agridem terceiros por conta de uma questão particular

    • EXATAMENTE, meu amigo!!! A empresa fornecedora tem q arcar com todos os prejuízos, materiais e não materiais dos moradores q não tiveram a ver , com esse ATO CRIMINOSO DESSES MARGINAIS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *