Depois de ser afastada pela desembargadora Maria da Graça Amorim, do Tribunal de Justiça do Maranhão, a pedido do Gaeco, a prefeita de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba, foi novamente afastada, agora pelo período de 180 dias.
A informação é do jornalista Jorge Aragão.
A decisão, decorrente de Ação de Improbidade Administrativa pelo próprio Município de Paço do Lumiar, foi do juiz Gilmar de Jesus Everton Vale, titular do Termo Judiciário da 1ª Vara de Paço do Lumiar, nesta segunda-feira (10).
Além da adesão a Ata de Registro de Preços da Prefeitura de Altos/PI, que resultou no primeiro afastamento, a nova ação cita uma nova adesão, mas agora a Ata de Registro de Preços do Pregão Eletrônico da Prefeitura Municipal de Santa Quitéria- MA, com o mesmo objeto de climatizar as escolas da rede pública. O valor dessa nova adesão foi de R$ 3.421.649,00 (três milhões, quatrocentos e vinte e um mil, seiscentos e quarenta e nove reais).
Os Processos judiciais contra a Prefeita Paula Azevedo são uma farsa alguns feitos nos porões dos Leões e no ninho dos ratos do Sitio Grande!! A farsa judicial muito semelhante as criadas pelo Estado Nazista. Os Processos Judiciais criados nos porões dos Leões e no ninho dos ratos do Sitio Grande, já começou a fazer tortura psicológicas, físicas em breve começará a realizar desaparecimentos dos opositores do Governador Brandão. Adolf Brandão, Chanceler do Reich Colinense e Führer Colinense, irá expor com sua política baseada no terror político. Adolf Brandão, tão logo colocará seus Generais da SS (Schutzstaffel – Tropa de Proteção) – Rubens Pereira e Junior Viana em ação para perseguir, forjar, mentir, desaparecer seus opositores!! Propagadores de uma mentira mil vezes. Adolf Brandão, cria terror, mente descaradamente, não respeita as mulheres, em especial uma mulher, a Prefeita Paula Azevedo que trabalhou para que os eleitores do Paço do Lumiar lhe desse a votação de 53,88% dos votos (30.483 votos). Brandão e ingrato, falso, homem sem palavra!!