Nagib sobre eleição em Codó: ‘Mamata vai acabar’

ELES NUNCA ACEITARAM QUE CHIQUINHO TENHA VENCIDO NA VIDA E QUE DEDIQUE TANTO AMOR A CODÓ

Por Francisco Nagib, deputado estadual

Chiquinho, como é carinhosamente chamado por aqueles que o conhecem de verdade, é hoje um dos homens mais ricos e prósperos do Brasil, depois de ter carregado sacos de côco nas costas, sido motorista de caminhão e enfrentado centenas de batalhas até chegar aonde chegou. Nasceu em Sobral-CE, mas foi escolhido por Codó.

Mesmo levando uma vida simples, decente, respeitando a todos e tendo o trabalho como sua missão de todos os dias, acordando sempre as 4 da manhã e sendo o primeiro a chegar ao trabalho, dando seu exemplo como patrão, mas também na vida pessoal , como marido, pai e amigo, Chiquinho sempre foi atacado por uma minoria violenta, invejosa, criminosa, que por longos anos criou dezenas de mentiras sobre ele e suas empresas, transformando todas elas em lendas urbanas.

As mais absurdas invenções, as mais cruéis mentiras e acusações foram lançadas sobre um homem que só faz trabalhar e honrar a cidade onde vive, onde constituiu sua família e onde gera mais de 2.300 empregos diretos, sendo mais 15 mil indiretos.
São incontáveis as bondades realizadas por Chiquinho, no campo social, a milhares de codoenses ao longo de mais e 40 anos. É esse mesmo Chiquinho que leva, em média, 1000 romeiros codoenses a Canindé, todos os anos, há mais de 40 anos, pagando todos os custos, sem pedir nada em troca, só por gratidão e devoção a São Francisco.

Nas suas empresas não se fala em atraso de salários, não se ouve lamentos, não se vê tristeza. Colaboradores dos mais diversos setores, das mais variadas empresas do seu grupo empresarial , têm orgulho de trabalhar num dos mais respeitados grupos do BRASIL.

Aí fica a pergunta: porque alguns insistem em levar adiante as mesmas mentiras, já desmascaradas?

Porque ficam a inventar novas mentiras e tentam gerar medo na população, criando factóides, quando Chiquinho abre mão de sua tranquilidade e se propõe a entregar a sua experiência de vida e seu amor para os mais de 120 mil moradores de Codó?

Certamente os que assim agem são os beneficiados com a corrupção, com os desvios milionários de recursos públicos que acontecem em Codó. São aqueles que enriquecem as custas da miséria das famílias carentes de Codó.
Eles sabem que Chiquinho não precisa de um centavo de dinheiro público. Sabem que Chiquinho, chegando a prefeitura, o povo mais humilde vai deixar de passar fome e terá força para tomar as suas próprias decisões. Será um tempo de dignidade, de respeito, de solidariedade, justiça social e de combate a todo tipo de corrupção.

É disso que essa minoria cruel tem medo!

A mamata deles vai acabar!

O que é do povo será dado ao povo.
Eles serão denunciados e obrigados a devolver o que roubaram dos cofres públicos.

Não adianta:
o povo de Codó já sabe com quem está a verdade . A verdade e o amor por Codó estão com Choquinho FC.

CHIQUINHO:
Um homem que não mente, não rouba, não deixa roubar, tem raiva de quem mente e rouba e por isso é odiado pelos ladrões que roubam a dignidade do povo humilde de Codó.

Está chegando um novo tempo !
Um tempo de amor, paz e prosperidade!

CHIQUINHO FC – Prefeito de CODÓ!

Um comentário em “Nagib sobre eleição em Codó: ‘Mamata vai acabar’

  1. A vida particular e empresarial do cidadão cearense Francisco Carlos Oliveira (F C Oliveira) é conhecida um pouca dela pela população codoense, onde me incluo. Realmente, o Chiquinho, como é carinhosamente tratado pela comunidade local, sempre é uma pessoa próspera; bom articulador, negociador de primeira grandeza; tem um passado o qual se pode servir como espelho a quem o conhece: admirável.
    Ele abnega todos os comportamentos que, hipoteticamente, poder-se-iam conduzi-lo a uma má conduta. A sua riqueza – tanto material quanto espiritual – é concebida como “meio”; e, como “fim”, o bem servir às pessoas.
    Espero que ele – como bom cearense – já tenha sido contemplado com o título de “Cidadão Codoense”! Excelente postagem sobre o “Chiquinho”!

    Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *