Brandão e Camarão: a ordem do dia é distensionar

Engana-se quem pensa que houve crise entre o governador Carlos Brandão (PSB) e o seu vice, Felipe Camarão (PT), depois que o petista foi confirmado fora da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

Fontes do governo ouvidas pelo Blog do Gilberto Léda ao longo da última quinta-feira, 22, afirmaram que, na verdade, a decisão foi tomada após uma amistosa conversa entre os dois, ainda na quarta-feira, 21.

“A ordem do dia é distensionar a relação”, disse uma delas.

Segundo nossos interlocutores, Brandão pediu paciência a Camarão e deu a entender que o plano inicial, de deixar o governo em abril de 2026 para concorrer ao Senado, segue de pé.

Nesse caso, Felipe seria automaticamente o próximo governador do Maranhão, com possibilidade de manter a unidade do grupo em busca de uma reeleição.

E, ainda de acordo com os governistas ouvidos pelo blog, o vice-governador está empenhado em garantir essas condições…

2 pensou em “Brandão e Camarão: a ordem do dia é distensionar

  1. KKKKKKK
    CAMARÃO ESTA FORA DA SUCESSÃO AO GOVERNO
    BRANDÃO NÃO QUE UM DINISTA, MAS CLARO QUE AINDA SEGUE ENROLANDO ENQUANTO CAMARÃO NADA PODE FAZER

  2. Pelo andar da carruagem não teremos mais gente desse grupo. Aquele ufanismo que Flávio Dino colocou no coração dos maranhenses em 2014 e 2018, Brandão fez morrer. Programas como mais IDH e farol do saber dentre outros. Esse governador ruim seputou. Que falta faz Flávio Dino!!! Brandão não inaugurou e nem terminou obras como, por exemplo, da MA-247 de Trizidela do Vale a São Luís Gonzaga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *