CEO da Vem Kit Tem comenta incêndio: ‘Ressurgir das cinzas’

O CEO da empresa Vem Ki Tem Atacarejo, Alberto Portugal, manifestou-se nesta segunda-feira, 2 sobre o incêndio de grandes proporções que destruiu a loja, localizada na Avenida Guajajaras, em São Luís. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil e pelo Corpo de Bombeiros.

Direto de Hong Kong, ele gravou um vídeo no qual cita a lenda da Fênix, ave que renasce das cinzas. “Eu acho que esse é o momento pra gente refletir, fazer disso um aprendizado, crescer a nossa humildade”, disse o empresário.

“Quero proclamar aos pais e mães que, assim como na imagem que vi aqui, nos unamos para enfrentar esse desafio e sairmos mais fortes”, afirmou Portugal.

Portugal também apontou o antagonismo da situação, ressaltando que, apesar da tristeza pelo incêndio, a empresa recebeu boas notícias no mesmo dia. “Recebemos mensagens e informações de que a nossa matriz bateu recorde, e algumas das nossas lojas também atingiram recordes de vendas”, relatou ele. “É um momento intenso de tristeza e alegria”, cmpletou.

Ele concluiu: “Mais uma vez, conclamo aos pais e mães, às fênixes e aos dragões, para que nos unamos e possamos ressurgir das cinzas com força renovada.”

2 pensou em “CEO da Vem Kit Tem comenta incêndio: ‘Ressurgir das cinzas’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *