Bolsonaro diz que PL expulsará Josimar de Maranhãozinho e Pator Gil

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta quarta-feira, 2, que os deputados federais do PL que foram denunciados por corrupção pela PGR (Procuradoria Geral da República) devem ser expulsos da legenda.

Josimar Maranhãozinho (PL-MA), Bosco Costa (PL-SE) e Pastor Gil (PL-MA) teriam destinado verbas para São José de Ribamar e depois pressionado o então prefeito Eudes Sampaio a repassar parte dos recursos aos congressistas.

O dinheiro, no entanto, não chegou a ser repassado para os deputados. O prefeito à época, Eudes Sampaio (PP), teria confirmado à PF que foi pressionado pelos 3 a repassar cerca de R$ 1,6 milhão.

“Depois das eleições nós vamos dar um freio de arrumação no partido. Esses caras são contumazes em fazer besteira e tem que ir embora porque mancha todo mundo”, afirmou Bolsonaro em entrevista à Rádio AuriVerde.

Outro lado

Em nota emitida após a confirmação da denúncia pela PGR, Maranhãozinho lamentou que o processo, “que deveria ser conduzido com isenção”, esteja sendo “utilizado para construir narrativas políticas, especialmente neste período eleitoral”.

Pastor Gil ainda não se manifestou.

Com informações do Poder 360

Um comentário em “Bolsonaro diz que PL expulsará Josimar de Maranhãozinho e Pator Gil

  1. Olha quem fala! O lalau de joias e o apoiador do Orçamento secreto que nunca saberemos para onde foi parar os bilhões em emendas. Só imaginarmos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *