Ex-candidato a prefeito de Imperatriz, o deputado federal Josivaldo JP (PSD), decidiu não apoiar a candidata de direita, Mariana Carvalho (Republicanos), no segundo turno da eleição na cidade.
Terceiro colocado na disputa, ele anunciou adesão à candidatura do deputado estadual Rildo Amaral (PP).
“Imperatriz vive um dos momentos mais difíceis de sua história, e minha preocupação com o futuro da nossa cidade é maior do que qualquer diferença política. Hoje, mais do que nunca, precisamos de alguém que conheça nossa realidade, que tenha maturidade política, histórico de trabalho e, acima de tudo, que tenha parcerias com o governo estadual e federal para trazer os recursos e as soluções que o nosso povo tanto precisa.Por isso, por amor à Imperatriz, eu estou declarando o meu apoio a @rildoamaral11 neste segundo turno nas eleições de Imperatriz”, destacou ele nas redes.
Políticos locais apontam que a proximidade entre Mariana e o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) tem sido o maior empecilho à chegada de novos apoios, sobretudo da direita, mesmo sendo ela aliada do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Que cara safado, esse NUNCA FOI DE DIREITA !!! Quem votou nele , não migrará pro Rildo… A Mariana, vai SURPREENDER a todos .
Mas se ele nunca foi de direta, o eleitor dele é?
Dizem q foi 2 milhões kkkk
se queimou como nao devia , um lobo em pele de cordeiro , enganou a populacao dizendo que nao era a favor da corrupcao porem quer migrar pro rildo , esse ai so quer poder tambem , por isso Imperatriz nao cresce mais , foi o delegado e agora o jp que por tras tem o delegado ,e o comunista do rildo , esse é so balancando a cabeca pro governo e enganando a populacao , espero que MARIANA ganhe e mostre que nao somos mais enganados