O deputado federal Márcio Jerry deu, nesta quarta-feira, 16, uma mostra de que possivelmente faltou às aulas de interpretação de texto e de leitura.
Ao comentar fala de Bolsonaro rebatendo declaração de Valdemar Costa Neto sugerindo que não há bolsonaristas no Maranhão, o comunista pediu que o ex-presidente “lave a boca” ao mencionar o estado.
A frase foi a seguinte:
“Não são todos, mas a maioria tem que ser expurgado. ‘Ah, não tem bolsonarista lá’. Quer dizer que não tem pessoas honestas no Maranhão? Temos como fazer no Maranhão quatro ou cinco deputados federais que vão orgulhar o estado”.
Ocorre que o “Ah, não tem bolsonaristas lá” foi uma frase de Costa Neto, repetida por Bolsonaro e justamente rebatida por ele.
Na verdade, do que disse o ex-presidente, depreende-se exatamente o contrário do que entendeu Jerry: Bolsonaro estava justamente defendendo maranhenses honestos, em contraposição ao comando do PL maranhense, que, para ele, “tem que ser expurgado”.
essa viúva de dinossauro ja devia estar fora da poltica a muito tempo. inútil, sem projetos.
Não acredito que alguém, tenha coragem de votar em uma Peste, de um Rato desse!
Um cara sem nenhum prestígio fora da sua panela…um atraso para o estado…com certeza não se elegerá pra deputado na próxima…afinal, ates de Dino ser governador, ele obteve menos de 3 mil votos….perdeu em casa…pra prefeito e, até pra vereador….kkkkkkkk…o homem é firete…..
Ainda tonto da pancada q levou em colinas kkkkkk
Na verdade isto não problema de interpretação é tática nazista
Ahhh, quer dizer que o deputadozinho, quer julgar de honesto por ele e corja??? Não sei se cola não…. kkkkkkkk fala sério viúva comunista!!!