Rildo reage a vídeo com suposto apoio de Assis Ramos: ‘Não te quero do meu lado’

O candidato do PP a prefeito de Imperatriz, deputado estadual Rildo Amaral, publicou em suas redes sociais uma dura resposta ao prefeito Assis Ramos (União) após o surgimento de um vídeo no qual o gestor aparentemente pede votos para o progressista na cidade.

Nas imagens, Ramos aparece conversando com a dona de um restaurante e sugerindo que ela vote no parlamentar.

“Eu vim aqui só pedir voto pra ele”, diz, antes de deixar o estabelecimento.

Para membros da campanha de Rildo Amaral, a interação teria sido ensaiada para prejudicá-lo, iso porque Assis Ramos termina a gestão em baixa com a população. Para os progressistas, uma declaração de apoio dele seria prejudicial.

Em resposta, Amaral divulgou um vídeo nas redes, rejeitando qualquer aproximação com o prefeito.

“Hoje fui surpreendido por um ato covarde e de completo desespero do pior prefeito que Imperatriz já teve, Assis Ramos. Uma armação para tentar me vincular a ele que durante todos os meus mandatos eu combati e critiquei”, declarou.

O candidato disse, ainda, que, se eleito, auditará as contas da Prefeitura de Imperatriz, e levará a “Polícia Federal para dentro da Saúde”.

“Prefeito Assis está com medo porque sabe que quando eu for prefeito, vou auditar todas as contas da prefeitura, vou passar Imperatriz a limpo! E ele vai pro lugar que já deveria estar há muito tempo: na cadeia”, completou.

Veja:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *