Camarão sobre eleições: ‘Povo não quer saber de debate inútil de linguagem neutra ou de armas’

Do vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), nas redes sociais, após resultado das eleições deste ano:

“O resultado dessas eleições municipais mostrou que o povo não quer saber de polarização entre esquerda e direita mais. O povo não quer saber de debate inútil de linguagem neutra ou de armas. O povo quer asfalto na rua, comida na mesa, filhos na escola e segurança em suas casas”.

13 pensou em “Camarão sobre eleições: ‘Povo não quer saber de debate inútil de linguagem neutra ou de armas’

  1. Esse aí apenas imitou a fala de João Campos, com a mudança apenas de palavras kkkk. Camarão, tú tem de ser testado nas urnas ainda. N adianta vc dizer aos 4 cantos que é candidato a Gov sem nem pelo menos ter sido testado em urnas. Assim vc n vai; o cargo de vice n lhe dar passarela pra disputar governo; governo tem de voto pra competir.

  2. Outra coisa Camarão, o PL do Bolsonaro fez 516 prefeitos e o teu PT apenas 252. Mais polarização do que isso é impossível. Pra quem quer ser Governador, tá faltando muita estrada pra ti meu irmão. Teu PT encolheu e a direita tem tomado o país.

    • A direita que emergiu das urnas foi a direita moderada, os extremos foram derrotadas. Muitos candidatos de Bolsonaro o esconderam na campanha, então o discurso de que a Vitória é do ex-presidente é falacioso.

  3. Pois é, desde a eleição de Mário Covas governador, na década de 1990, se não me engano, que a inteligência dos bons políticos vêm pregando isso, e a esquerda defendendo uma ideologia em que nem mesmo ela acredita e, sequer pratica. A sociedade brasileira está à procura de políticos de ação, e não de ideologias que provoquem nela cisões ou segregações, que é o que estamos vendo.

  4. É por essas razões que thô PT entrou na Peia. Com a máquina federal na mão, apanhou mais que vaca “ladrona”. Cá pelo Maranhão, thô PT só fez duas prefeituras.
    Em 26, a taca vai descascar o Camarão.

  5. Gilberto,
    Quem herdaria ou herdará os votos da candidata derrotada de Imperatriz?
    O prefeito de São Luís, mesmo sabendo que a candidata não venceria as eleições, se movimentou para abocanhar esse espólio. É uma jogada estratégica.

  6. Ledo engano…se o povo quisesse esquerda as urnas teriam mostrado o inverso do que aconteceu…o povo quer saber de politicas que tragam o crescimento da renda, que gere mais trabalho…e cparo, um la justiça desaparelhada politica e ideológica…isto sim.!

  7. O Senhor Camarão, nao entedeu mesmo o recado das urnas….basta olhar pra camara e senado eleito em 2022. Conservador de direita e pragmático. Agira em 2024, aumentou o numeros de elitores que não querem mais a esquerda…portanto, fica a resposta da urna, acredita quem quizer…o choro é livre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *