Camarão volta a falar de desejo de ser governador com apoio de Brandão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), reafirmou o desejo de disputar o Governo do Estado em 2026, com o apoio do atual governador, Carlos Brandão (PSB).

“É nossa intenção que tudo siga com naturalidade”, declarou, em entrevista à TV Meio Norte, em Teresina (PI).

Camarão expressou a expectativa de que Brandão seja “o senador mais bem votado da história” e não escondeu o desejo de ser o candidato apoiado para a sucessão estadual.

É a segunda vez em menos de um mês que o petista adota o discurso (saiba mais).

4 pensou em “Camarão volta a falar de desejo de ser governador com apoio de Brandão

  1. Após o PT emparedar o governador Carlos Brandão e aberturar os demais partidos da base aliada, Felipe Camarão agora, depois da péssima repercussão da ação, tenta passar uma imagem de conciliador. Percorre os meios de comunicação com um discurso que soa falso diante de todas as ações perpetradas por seus aliados, os dinistas, que queriam ocupar todos os espaços se achando os donos do poder num profundo desrespeito a figura do governador. É hora de Brandão reagir. É o governador legitimamente eleito e deve ser capacho de Dino ou quem que seja.
    Não quer seguir dessa forma, que caia fora.

  2. O crustáceo vai seguir o mesmo caminho do seu amiguinho palhaço, candidato a prefeito, fragorosamente derrotado pelo Braide: será abandonado, merecidamente, à sua própria sorte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *