A senadora Eliziane Gama (PSD-MA), liderança política que faz a ponte entre o segmento evangélico e o governo Lula, entra no radar para comandar um ministério.
É o que registra o Estadão que diz ainda que o Palácio do Planalto faz mais uma investida para se reaproximar dos religiosos.
Recentemente, em cerimônia em Brasília, Lula recebeu líderes evangélicos para a cerimônia de sanção ao projeto que cria o Dia Nacional da Música Gospel, bandeira sempre defendida pela senadora maranhense.
A reportagem informa que “Lula quer iniciar a segunda metade do mandato com uma equipe que simbolize a nova correlação de forças no País, na esteira das eleições municipais”.
O partido de Eliziane fez quase 900 prefeituras em todo o país. Foi o que mais cresceu.
Em breve, a senadora participará de um homenagem no Rio com líderes evangélicos e o presidente da República.
Merece…. dentre o mói de nulidades que integram o (des)governo do Grande Larápio, ela tem o perfil de Ministra….
Kkkkkk alguém já falou pra eles que ela não tem nenhum voto mais das igrejas?
Essa irmã não tem mais credibilidade no meio evangélico.
Ela só visa interesses familiares.
Essa aí leve os evangélicos do lúcifer com ela …os verdadeiros não a acompanharão.
Acredito que possa existir pessoas evangélicas no meio político que realmente possa representar esse segmento em um ministério, não vejo a senadora Eliziane como representante dos evangélicos jenuinos!
Gilberto, vocês estão exagerando na tentativa de elevar a importância da Irmã. Primeiro plantando a historia de “candidata a presidência do Senado”, uma representante do baixo clero que tentou desesperadamente protagonismo na pataocada da CPI contra o Governo Bolsonaro e não teve êxito, so foi renegada ao ostracismo, como iria obter apoio da centro direita?? Só foi eleita Senadora assim como o Werverton Rocha devido a Força dos recursos do Governo do Estado e os votos de cabresto dos rincões dominados pelas oligarquias locais do interior da Maranhão. No meio evangelico esta queimada por defender um governo que renega os valores cristão, e agora tenta sobreviver através das emendas PIX. Essa é a “grande Lider” que vocês tentam fabricar.