A fuga do executor de Décio Sá

A policia do Maranhão já sabe todos os passos dados pelo executor do jornalista e blogueiro Décio Sá logo após o crime, na noite da última segunda-feira (23).

Segundo o que já foi levantado pelos homens da Secretaria de Segurança, assim que matou Décio, o pistoleiro saiu andando do Bsr Estrela do Mar. Montou na moto que o esperava do outro lado da avenida e saiu com um comparsa em direção ao parquinho da Litorânea.

Antes de chegar à barreira eletrônica, nas proximidades da associação do IPEM, o executor desceu da motocicleta e o piloto seguiu viagem. De acordo com os investigadores, essa seria uma forma de despistar a policia, que caçava dois homens (e não um) em uma moto.

O assassino subiu um morro perto da barreira e foi surpreendido pela presença de um grupo de evangélicos, emm retiro. Foi quando assustou-se e acabou deixando cair o pente da pistola .040 que usou no crime.

Após cruzar um pequeno matagal, o executor encontrou outro comparsa, que o agurdava em um veículo em frente a dois prédios residenciais. São as imagens do circuito de TV desses edifícios que podem revelar a identidade do matador.

Mas ele ainda não foi identificado.

9 pensou em “A fuga do executor de Décio Sá

  1. Gilberto, como você é sempre bem informado nos assuntos da barnabezada, sabe que dia vai ser o pagamento e se existe possibilidade da gov. conceder ponto facultativo na seg, véspera do feriado do trabalho?

  2. MARANHÃO TERRA SEM LEI………

    QUEM MANDA SÃO OS PATRÕES DOS PISTOLEIROS.

    ((TUNTUM-MA)) e ((BARRA DO CORDA))

    O CRIME ORGANIZADO DE PISTOLAGENS.

  3. Como já postei em outro Blog, vejo que a imprensa devia abster-se de tantos comentários sobre as investigações em torno do crime perpetrado contra Décio Sá, porque somente vai atrapalhar. Vai atrapalhar porque os autores ficam, a todo instante, tendo informações do rumo tomado e linhas de investição adotadas pela polícia. Vamos confiar no Secretário, quando a polícia quer, sempre descobre tudo.

  4. Gilberto, boa noite!
    Caso realmente tenha sido isso que ocorreu, o caso fica mais fácil de ser desvendado, pois para este carro está esperando depois do morro que já é o bairro Ponta do Farol, é porque os assassinos já sabiam que o Décio iria neste dia e hora para litorânea. Esta logística não tinha como ser montada no momento do crime. Alguém atraiu a vítima para a litorânea e os comparsas já estavam esperando o assassino no carro. Resta saber quem foi. O RACIOCÍNIO É BEM LÓGICO. ATENÇÃO POLÍCIA! PEGUEM ESTA LINHA DE INVESTIGAÇÃO.

  5. Esses cretinos tem que serem pegos… Não vejo a hora de vê-los na cadeia.. A policia é boa acredito nela…

  6. Querem ensinar padre rezar missa!!!,.. vamos esperar mais um pouco, quando a policia der por concluido o caso, ai sim. Pq todos os crimes de encomenda do passado, a ———-p o l i c i a já sabe!, não vai dizer pra mim, pru blogueiro, radialistas, jornaliste ect e tal, Pq só interessa para poucas pessoas do Governo e do Judiciário, os mandante, que são Politicos, ou Empresários, são todos da panelinha do governo, ô!, ficam preso!, nas mão da governadora, dos juises e desembargardores, se pisar fora do caco, nós te entregamos, é assim que funciona, e assim vai para o esquecimento da sociedade, e o mandantes fica com esta dívida para quem tiver de plantão no governo, quando se trata de empresários, todos tem seus protetor, é um Deputado, outro Senador, outro Desembargardor, outro tem um Juiz. Quem concorda comigo, levante a mão,,,, levanta, não custa nada!!!

Os comentários estão fechados.