“Não aceito sair de onde estou”, diz João Alberto

O senador licenciado João Alberto (PMDB-MA), atualmente no comando da Secretaria de Projetos Especiais, tem sido constantemente citados em conversas políticas como provável sucessor de Pedro Fernandes na Secretaria de Cidades (SECID).

Com o deslocamento de pasta do senador, contam algumas fontes, o deputado federal Sétimo Waquim (PMDB) seria deslocado para substituí-lo.

Essa seria a parte final do quebra-cabeça que a governadora Roseana Sarney (PMDB) vem tentando montar para garantir ao suplente de deputado federal Paulo Marinho Jr (PMDB) uma vaga na Câmara Federal (leia mais no post abaixo).

Mas João Alberto não está nem um pouco disposto a sair de onde está atualmente. Em conversa com o titular do blog, ainda na manhã de sábado (19), o peemedebista foi claro: não aceita qualquer mudança.

“Eu não aceito sair de onde estou. Para lugar nenhum”, disse, de Bacabal, onde define os rumos do seu grupo político.

A afirmação pareceu um recado, também, àqueles que, por vezes, ainda cogitam seu nome para a Secretaria de Segurança.

2 pensou em ““Não aceito sair de onde estou”, diz João Alberto

  1. João Carcará Alberto, não se “agarante” com esta resposta, deveria ter mais cuidado, pois, ele não se governa, todo mundo sabe que ele é um pau-mandado, está disponível 24 horas para o quê der e vier, para atender os caprichos seus superiores. Ele, carcará vai aceitar sim, é só Rosengana estalar os dedos que ele vem fumaçando, ou seja soltanfo fogo pelas narina para atendê-la. Desde quando ele tem vontade própria?. escravo é assim, só tem direito de resmungar e só. Vou ficar de camarote para ver até onde vai sua dosobidiência e vê-lo chorar no ombro de Roberto Rôlha de Poço Costa. segura essa carcará!!!@#$!

  2. Sobre um possível cargo de Secretario de Segurança tomara que nossa Governadora não faça uma burrada dessas nunca.

Os comentários estão fechados.