DNIT anuncia recuperação de 190km da BR-135

A direção local do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou, na segunda-feira (13), que  já foram publicados no Diário Oficial da União (DOU), dois avisos para os primeiros lotes de licitação, na modalidade Pregão Eletrônico, para obras de manutenção e restauração na BR 135.

O primeiro lote irá contemplar o trecho entre os municípios de Peritoró e Presidente Dutra (117 Km), no valor estimado de R$ 32.952.766,96 e o trecho entre Presidente Dutra a Orozimbo (173,10 Km) no valor estimado de R$ 34.365.250,34.

Os editais podem ser acessados no site www.comprasnet.gov.br. Para o Pregão Eletrônico nº 352/2012, a abertura das propostas é no dia 30 deste mês. Para o de nº 353/2012, a abertura é dia 5 de setembro deste ano. A entrega das propostas para os dois pregões pode ser feita a partir desta segunda, no site mencionado acima.

7 pensou em “DNIT anuncia recuperação de 190km da BR-135

  1. Carro do EX_TUDO E FICHA SUJA FUFUCA DANTAS atropela e mata adolescente em alto alegre do pindaré sem prestar socorro a vitima.
    Qual será a atitude do Deputado “EMO”?
    Ele vai a Tribuna da Assembleia Legislativa para denunciar este descaso com um adolescente do Povoado Nova Brasilia?
    Com a palavra o Ministerio Público.

  2. Gilberto,
    Esses trechos foram pavimentados há menos de dois anos e já não prestam. O material utilizado não suporta o fluxo de veículos pesados que transitam diariamente com a produção de soja e outros produtos.
    Gostaria que o DNIT se manisfestasse sobre a falta de sinalização dessa mesma rodovia, no trecho entre os município de São Luis e Caxuxa em Alto Alegre do Maranhão. Quem viaja à noite nesse trecho, está correndo sérios perigos.

  3. O Josué ta certo, esse trecho foi recuperado faz um a dois anos. Acho ótimo, no entanto, trechos como o de Peritoró até Miranda está só no remendo e sem sinalização, tanto horizontal quanto vertical, o que significa futuras mortes. Pergunto: a escolha desses trechos a serem recuperados são frutos de constatação do DNIT ou de emenda parlamentar de dep. Federal votado na região ? Porque um trecho recuperado a

  4. O Josué ta certo, esse trecho foi recuperado faz um a dois anos. Acho ótimo, no entanto, trechos como o de Peritoró até Miranda está só no remendo e SEM SINALIZÇÃO, tanto horizontal quanto vertical, o que significa futuras MORTES. Pergunto: a escolha desses trechos a serem recuperados são frutos de constatação de emergência do DNIT ou de emenda parlamentar de dep. Federal votado na região ? Porque um trecho recuperado a pouco tempo e ainda em razoavel estado de conservação merece mais atenção que outro, mais movimentado e todo danificado ? Tem politica nisso, e o bom seria recuperar todos os trechos, mas com prioridades ao motorista, à vida !

  5. O que sei é que toda vez que viajei para Belém me senti humilhado pelo Pará. Enquanto aestrada lá é sempre um brinco, do lado de cá , sempre uma vergonha! Alguém poderia dizer: O Dnit é federal. É, mas o comando local é de gente daqui mesmo, que não tem vergonha na cara.

Os comentários estão fechados.