Shopping da Ilha sofre novo “apagão”

Para não dizer que é perseguição do titular deste blog, desta vez foi o colega jornalista e blogueiro Zeca Soares quem flagrou um tremendo de um “apagão”no Shopping da Ilha.

As fotos que ilustram este post foram publicadas no blog dele, hospedado no portal Imirante.

Segundo Soares, o registro foi feito no sábado (1º). O “apagão” durou aproximadamente duas horas, durante as quais os frequentadores passaram por maus bocados.

Como se vê, mesmo após a ocorrência do dia 7 de agosto (reveja), a administração do estabelecimento ainda não providenciou um gerador.

Outro lado

O blog já entrou em contato com a assessoria de comunicação do Shopping da Ilha e aguarda retorno sobre o ocorrido.

9 pensou em “Shopping da Ilha sofre novo “apagão”

  1. Soh por curiosidade deste cidadao que vos fala: Como se obtem habite-se para um empreendimento desta envergadura sem um grupo gerador de emergencia? Com a palavra a PMSL. Eh soh curiosidade gente…heheheh

    • É triste a situação a que é imposta os frequentadores do Shopping da Ilha, senão vejamos: placas de gesso q se desprendem do teto caindo na praça princial do shopping, catracas de entrada que dão descargas eletricas, pane de elevador deixando varias pessoas em situaçao de risco, pessíma atuação da gerencia do shopping, se é que ela existe, pois eu mesmo já os procurei para a solução de um problema e nenhum responsavel apareceu, parra ter certeza dos fatos basta procurar a delegacia do vinhais, 4º destrito policial e pedi informações acerca dos diversos boletins de ocorrencia feitos naquele DP. Ai fica a pergunta já feita pelo amigo acima “Ribamar Carvalho” será q existe habite-se? Pq as autoridades municipais e estaduais não se manifestam, e o MP, pq não intercedem a favor da populaçao q frequenta o referido shopping.

      • Se vc pesquisar quem são os logistas vc terah a certeza do pq que tem habite-se…heheh

  2. Meu caro Gilberto, o que esse povo dessa construtora ta fazendo naquela regiao devia ser visto mais de perto pelas autoridades, aquele estacionamento é um perigo, os vigilantes nao olham pra nada e ainda tem material de construçao por la, do lado de fora nao tem segurança nenhuma, eles vao acabar com aquela regiao toda com aquela quantidade de apartamentos que irão construir ali, caríssimos tambem, aptos de pessima qualidade, 12 por andar, ali é so um dos vários que irao fazer, o povo paga uma parcela minima ate a entrega e quando vai ver o saldo que vai ser corrigido o banco nao vai financiar, todo mundo vai se arrebentar na entrega, ou seja, nao estao nenhum pouco preocupados com o povo, maranhao novo vai ficar intrasitavel, uma vergonha a prefeitura nao fiscalizar isso, e aprovar esses projetos, voltando em falar no shopping, ate morte ja teve ali na obra e nada acontece, o shopping nao tem estrutura de seguraça pro povo, e o bombeiro me aprova um negocio desse, os lojistas estao todos injuriados, e ainda dou uma dica aos administradores do shopping, peçam pra aqueles seguranças do estacionamento sinalizarem onde tem vaga disponivel pra orientar o consumidor, pq eles nao fazem nada e vc fica rodando feito otario procurando vaga, e essa porcaria ainda vai ser paga. espero que ninguem compre apto dessa construtora. pra nao sair nenhum predio ali, senao nosso maranhao novo estará acabado.

  3. Boa tarde Gilberto,
    é uma questão de tempo acontecer um problema grave no Shopping da Ilha, é só esperar.

  4. Doube que quando se da descaga nos vasos sanitarios acima da panificadora do matheus os degetos são jogados no chão da mesma. Isso é verdade?

Os comentários estão fechados.