Candidato a vereador diz que Pereirinha mandou pichar carro de som

O candidato a vereador Samuel Santos (PRB), acusou o presidente da Câmara de São Luís, vereador Isaías Pereirinha (PSL), ontem (2), de ter ligado para ele proferindo ameaças e de ter mandado pichar um carro de som de sua campanha que fazia rota pelo Cohatrac, base eleitoral do parlamentar.

Segundo Santos, por telefone, Pereirinha teria dito que iria “enchê-lo de porrada”.

“Após essas ameaças, o meu carro foi pichado com dizeres ofensivos, como viado e ladrão. Muros pintados com meu número também foram pichados”, disparou o candidato. O caso foi registrado na Delegacia do Cohatrac.

Outro lado

 Via assessoria, Pereirinha negou todas as acusações e disse que nunca falou com Samuel Santos por telefone. Ele acrescentou que o candidato do PRB “está querendo aparecer às vésperas” das eleições, à custa do nome do presidente da Câmara.

_______________________Leia mais

Aliados de Pereirinha “perseguem” Osmar Filho no Cohatrac

5 pensou em “Candidato a vereador diz que Pereirinha mandou pichar carro de som

  1. MEU CARO GILBERTO, A CASA DA MINHA MÃE FOI PIXADA COM PALAVRAS DE BAIXO ESCALÃO, NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ESSE SAMUEL SANTOS VEM USANDO TRABALHOS SOCIAIS DE OUTROS CANDIDATOS. O VEREADOR PEREIRINHA FEZ ESTA FAZENDO VARIAS OBRAS NA NOSSA COMUNIDADE, TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE ESSE ATO DO MAL FOI UM ATO KAMIKASE, COM INTUITO DE APARECER. JÁ QUE O MESMO NÃO TEM NENHUM TRABALHO NA NOSSA COMUNIDADE.

  2. Caro Gilberto, sempre respeitei o seu blog e o parabenizo pela matéria. Por ora, venho asseverar a minha discordância com o que diz o leitor acima, que baseado em um senso comum e puro romantismo político ou mesmo mandado pelo candidato que ora responde pela presidência da câmara municipal de nossa cidade, faz comentários sem o mínimo de embasamento político-moral e sem atender as regras gramaticais da língua portuguesa ao afirmas desvaneios de sua mente caprichosa. Não tenho ligação com qualquer candidato, mas claramente nota-se que este comentário acima não reflete nenhuma verdade, mas sim, mostra só mais um que vive as custas de emprego público, mamando nas tetas do estado, como diziam pensadores na idade média.

Os comentários estão fechados.