Aberto processo para expulsar Louro Bill do Corpo de Bombeiros

O comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), coronel Marcos Paiva, nomeou ontem (2) Conselho de Disciplina que deve culminar com a expulsão do 2º sargento Fernando de Jesus Soares Cutrim, o Louro Bill, dos quadros da corporação.

Louro Bill foi condenado pelo Tribunal de Justiça, em decisão já transitada em julgado, por tráfico de entorpecentes. O acórdão foi publicado ano passado, num processo que corria desde 2008.

Segundo a portaria que institui o conselho – a primeira de 2013 no Corpo de Bombeiros (veja acima) -, os trabalhos devem ser concluídos, obrigatoriamente, em trinta dias. Louro Bill terá direito a defesa. Compõem a comissão julgadora o tenente-coronel José Ribamar dos Santos, o major José Ribamar Silva Júnior e o 2º tenente Joalisson Spindola de Oliveira.

9 pensou em “Aberto processo para expulsar Louro Bill do Corpo de Bombeiros

  1. Até que enfim alguém tomou essa providência, era um absurdo esse indivíduo continuar nas fileiras do Corpo de Bombeiros tendo um histórico desses. Não sei de quem foi a decisão, se do secretario de segurança ou do comando do bombeiro, mas espero que dessa vez ele seja realmente excluído. Em outras épocas processos eram abertos contra ele e misteirosamente sumiam ou eram arquivados, mesmo preso pela polícia federal por tráfico de drogas continuava sendo pago por nós e até promovido foi nesse período, agora vamos acompanhar e ver o desfecho dessa sindicância.

  2. Ele já não ganha fortunas com o tráfico de drogas? Pra quê continuar recebendo uma merreca de dinheiro dos nossos impostos? Esse devia estar em Pedrinhas, isso sim!

  3. Amigo Leda,
    O Dep Cutrim agora morre de raiva….. Ele deve já essa semana
    Desancar na tribuna da Assembleia…. Vai gaguejar,cafungar e
    espernear acusando e falando cobras e largatos com o pobre
    Do ALuisio. Deve botar toda sua staff pra ligar pra rádios, comentar
    Em blogs, fazer abaixo-assinado de associações denunciando o
    Aumento alarmante da violência .etc etc e tal.. O plano e desistabelizar
    a atual gestão, que pelo visto ta dando de cano de ferro nos desmandos
    da administração do Sr Cutrim.

  4. ENGRAÇADO, DESDE 2008? E PQ SÓ AGORA QUE O PROCESSO FOI ABERTO? NÃO É ESTRANHO, JÁ QUE HÁ ESSA BRIGA ENTRE O CUTRIM, DEPUTADO, E O ATUAL SECRETÁRIO, ALUÍSIO?

  5. Aluísio no caso décio chamou o capitao fabio e pediu que ele colocasse o nome do deputado cutrim e disse me ajuda que eu te ajudo…ele manipula inquéritos policiais e quem tem influencia compra a culpa e poe em quem quiser…a igreja catolica vendia perdao e aluísio vende culpa e o maior cliente dele é um certo deputado de barra do corda…e tome inocente preso e culpado solto dando voltinha de helicóptero…mas a metralhadora vai acabar

  6. Será que o Aluísio ta fazendo uso da maquina em vingança pelo pronunciamento do deputado raimundo cutrim ? Acho que não… Será que o Aluísio realmente “elucida” casos colocando a culpa em inocentes e protegendo políticos? Acho que não… Todos sabemos a resposta, sao respostas obvias e ta muito na vista… e é poir isso que vai cair, muita gente ja ta sabendo….Todos esses homicídios estao prestes a terem reverso, caso do advogado joao ribeiro, caso decio, caso aldo andrade e outros tantos…VAI DAR UMA MERDA GRANDE !!!

Os comentários estão fechados.