É de insatisfação no seio comuno-socialista o clima depois que o blog do Jorge Aragão divulgou em primeira mão a informação de que o vereador Honorato Fernandes (PT) foi escolhido pelo prefeito Edivaldo Júnior (PTC) o líder do governo na Câmara Municipal.
Setores ligados ao PCdoB e ao PSB já acusam o petista de ser um saneísta o que, argumentam, pode atrapalhar os planos da oposição – essa turma anda numa paranoia só com 2014.
Coisa feia…
Em tempo: uma reunião neste fim de semana entre o parlamentar e o prefeito Edivaldo Júnior servirá para definir os últimos detalhes para a oficialização da indicação.
Vem cá não foi esse que o Presidente do DM PT de São Luis apoiou?
acho que foi
“Coisa feia”? Como se somente a oposição pensasse em 2014. Já não basta os blogs da Mirante mirando Luís Fernando todos os dias. Hã, sei…
O que uma coisa tem que ver com a outra?
Somente a oposição pensa em 2014? “Coisa feia”? O grupo Sarney e a ‘terceira via’ fazem o mesmo.
Meu caro Gilberto!É como diria o Dep.DUTRA,esse parece que já está
contaminado pela CATINGA do Sen.SARNEYné?
Rapaz esse prefeito tá muito enrolado mesmo,com um elemento desse como lider na camara é de rachar.Uma vez falei aqui que o povo é como sardinha,pula da frigideira e cai no braseiro.Agora cai na real.
Antes O vereador honorato tem que explicar o contrato milionario de informatica que ganhou na epoca da olga simao na SEDUC. Fico mais pasmo ainda ver Fernando querendo cantar de galo. Esse ultimo participou do mesmo esquema!