“Flávio não faz uma discussão mais ampla”, diz Hilton Gonçalo ao rechaçar composição com o comunista

Ex-prefeito de Santa Rita e pré-candidato a governador pela “Via Alternativa”, progressista diz também não concordar com “jeito de administrar de Roseana”

O ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PP) encaminhou nota ao blog informando que não cogita a hipótese de ser candidato a vice-governador numa composição com o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), como apontado em post “Hilton Gonçalo quer ser vice de Flávio Dino“, há uma semana.

hiltonSegundo o pré-candidato a governador pela Via Alternativa, ele disputará mesmo o comando do estado e explica por que não aceitaria ser vice, nem do comunista, nem de um candidato governista.

“A diferença que eu vejo é a seguinte: o jeito de administrar da Roseana e o jeito de fazer política por Flávio Dino, não concordamos. O Flávio não faz uma discussão mais ampla do processo. São os dois principais pontos. Não vejo também em nenhum dos dois grupos nenhuma proposta clara para o Maranhão. E nós temos. Fazer uma melhor distribuição de renda e evitar a fuga de recursos são algumas de nossas propostas do nosso plano de governo para o estado”, destacou.

Gonçalo diz que os sues oito anos como prefeito de Santa Rita o credenciam a tentar chegar ao Palácio dos Leões.

“Inicialmente esse desejo é meu, pois, fui prefeito durante oito anos e obtive um dos maiores índices de aprovação em município maranhense, por tanto, acumulei experiência administrativa para governar o Maranhão e reafirmo a minha pretensão de disputar o governo do Estado em 2014 pela ‘Via Alternativa'”, justificou.

No comunicado, o ex-prefeito também argumentou que é a proximidade entre Santa Rita e São Luís que o fez sair-se melhor até do que a deputada estadual Eliziane Gama (PPS) na capital na pesquisa Conceito divulgada durante a Semana Santa.

“A proximidade de Santa Rita com São Luís e a inclusão desta na Região Metropolitana fez com que nosso nome tivesse boa aceitação na capital maranhense. Portanto, fiz uma excelente administração em Santa Rita, as pesquisas mostraram apenas o que já havíamos confirmado com os bons índices de aprovação. Outra coisa: eu não vejo nada que impeça a nossa candidatura. Não há questão nem política e nem técnica que possa dificultar a viabilização do meu nome.

6 pensou em ““Flávio não faz uma discussão mais ampla”, diz Hilton Gonçalo ao rechaçar composição com o comunista

  1. E o Luís Fernando cabo eleitoral de Lobao? quem falou foi o próprio Edinho. Essa doeu tststststststststs

  2. É REALMENTE IMPRESSIONANTE O MEDO DA OLIGARQUIA SARNEY E SEUS APADRINHADOS DE FLAVIO DINO, FALTANDO MAIS DE UM ANO PARA A ELEIÇÃO E TODOS JA ESTÃO JOGANDO TODAS AS CARTAS QUE PODEM. TENTAM DESARTICULAR QUALQUER TIPO DE OPOSIÇÃO,SÓ ESPERO QUE DESSA VEZ NÃO RECORRAM PARA AS FRAUDES ELEITORAIS COMO DA ULTIMA. NÃO ADIANTA ESPERNIAR POIS, O NOME DE FLAVIO DINO SE ESPALHOU POR TODO O ESTADO. AQUI NO INTERIOR PRINCIPALMENTE.

  3. Eu to é vces Gilberto, da bola pra um cara desses. Quem não conhece que não compre. TRAIRA todo. Se como prefeito de Santa Rita ninguém sequer conseguia falar com ele, imagine…
    E outra, soube que ele faz pesquisa constantemente, já deve saber alterar, porque ficar a frente de Eliziane em Sao Luis nas pesquisas e dizer que é a influencia do Município, na Capital, é no mínimo achar que somos bestas.

Os comentários estão fechados.