Flávio Dino provoca constrangimento em evento da AL em Balsas

O presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), provocou um constrangimento danado hoje pela manhã (27), em Balsas.

Na cidade para mais uma edição do seu “Diálogos pelo Maranhão”, o comunista deixou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB) numa saia justa ao chegar sem avisar no auditório da UniBalsas, local onde se realiza a terceira edição da Jornada de Integração Legislativa.

Como o evento tem cunho suprapartidário, pré-candidatos não estão sendo convidados para nenhum dos encontros.

Mesmo assim, Dino resolveu aparecer por lá, acompanhado de todos os aliados que ainda estão com ele na cidade. Cumprimentou vereadores, falou com deputados e fez seu papel de postulante ao cargo de governador. Sem saída, Arnaldo Melo apenas o recepcionou educadamente, sem esconder, contudo, a “cara de poucos amigos”, segundo contam fontes do blog.

Depois de dar seu pequeno show, Dino deixou o auditório e o evento prosseguiu.

Maturidade

Ao titular do blog, o deputado federal Weverton Rocha (PDT) garante que não houve qualquer mal-estar. “A recepção foi ótima. O presidente Arnaldo Melo deu uma grande demonstração de maturidade política”, disse.

Já Flávio Dino…

27 pensou em “Flávio Dino provoca constrangimento em evento da AL em Balsas

  1. Não entendi. Qual o problema do Dino ir nesse evento? Se fosse Lobão teria problema também?
    A cara de poucos amigos dele certamente não foi porque apareceu “um pré-candidato”, mas “O pré-candidato” da oposição.
    Lamentáveis seus posts mais recentes blogueiro.
    Muito embora você guarde suas posição política, deveria ser um pouco mais imparcial, mais democrático.
    Comente, critique quando tiver algo realmente sobre o candidato oposicionista, mas ficar vigiando cada passo dado por ele, procurando defeitos… ah… tenha dó.

    • Pra mim, nenhum… mas três deputados me ligaram informando o constrangimento do presidente da AL… Sobre imparcialidade, sem comentários…

  2. Gilberto explique aos seus leitores que todo jornalista politico maranhense tem posição politica e tem lado e ponto de vista de acordo com o que acredita não é isso?

    • Todo jornalista do mundo, Miguel. E querer negar isso é chamar de idiotas os leitores. Eu tenho posicionamento político e não escondo de ninguém.

  3. Aqui está parecendo o EGO – MARANHAO de politica, só fofoquinha!!! Essa noticia é totalmente irrelevante… E olha que nem com a cara de Flavio Dino eu vou. Porque você não postou a frase do IDIOTA DO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA, que afirmou dizendo que ‘A sensação de insegurança em São Luís é artificial’.

    Sobre a imparcialidade, como tem blogs contra Roseana, agredido que tem que ter blog pró Roseana, pois ela tem que conseguir que o candidato dela vá pelo menos para o segundo turno!

  4. Engraçado, eu mesma já sabia, faz tempo, deste compromisso de Flávio em Balsas.
    Factóides, como sempre!

  5. MEU CARO BLOGUEIRO DIANTE DA FORMA QUE SÃO DIVULGADAS AS NOTÍCIAS NO SEU BLOG FICA MUITO CLARO QUE VÇ É MAIS UM DOS SARNEY’S.PREOCUPE-SE COM SUA CREDIBILADE

    • Meu caro leitor (se identificar seria mais correto), nunca escondi de ninguém minha opção política. Faço algum esforço para que isso não interfira no meu trabalho, mas não me preocupo muito com isso. Prefiro que meus leitores saibam exatamente o que estão lendo, a serem enganado por falsos moralistas ditos imparciais. Ademais, vindo de gente como vc, o comentário só me faz ter a certeza de que estou no caminho certo. Vc, como todos s patrulheiros comunistas, pensa que a “imprensa boa” é apenas a que tece loas a Flávio Dino e sua trupe

  6. Cada vez que vejo esse Weverton citado como deputado, me sinto um idiota. O lugar desse sujeito é no complexo penitenciário de pedrinhas.

  7. Deus é ONIPRESENTE, e como esse senhor se acha não o cara, mas Deus, acha que pode entrar em qualquer lugar sem pedir licença…………… É PREPOTÊNCIA e ARROGÂNCIA que não acaba mais……..

  8. Esse é o professor de Deus. Metido é pouco para esse Flávio Dino, além de mau aducado.

  9. O evento é um encontro da Assembléia com as Câmara Municipais com o objetivo de integrar as ações legislativas, ou seja, não se discute questões partidárias. Assim sendo, a 1 pergunta é: o Flávio Dino foi convidado? A 2 pergunta: Ele é membro de algum poder Legislativo, seja municipal, estadual ou federal?
    Então… Se Flávio Dino não foi convidado e não é membro de poder legislativo, o q ele queria num evento de trabalho ? Fazer proselitismo político?

  10. quem sabe, esse blog consiga, com esta grande campnha, eleger o candidato do governo nas proximas eleições.

  11. Desde sexta que vários blogs falaram na ida do Flávio, igualmente o Rubens Júnior avisou Arnaldo Melo, se ele se fez de “não sabedor” é porque quiz. O trabalho que é feito pela Assembléia nestas viagens é mais uma simbologia, uma vez que o deputados que não vão, não recebem faltas, não tem caráter deliberativo, portanto a visita de um ex-deputado federal, atual presidente da Embratur é igualmente simbologia, como aliás, são a maioria dos gestos da política. O estranhamento se dá pelo fato de que no fundo o Arnaldo também ser candidato, assim como os tais 03 deputados fofoqueiros são do lado de lá e portanto, incomodados com o lado de cá.

  12. Caros leitores, acredito que a ida de Flavio no encotro dos deputados, foi uma forma de parabeniza-los pelo trabalho que estes estão desenvolvendo no interior do estado, foi uma visita formal e cordial, já que ele estava na cidade, assim como ele poderia ser outro pre candidato, porque acho que alí deveria está sendo descutida problemas do municipio. acho que todos que ali se encontravam sáo pessoas comprometidas com os problemas do povo e vale a visita do Flavio aos deputados, atitude louvável, seria deselegante se ele não o fizesse, Por isso , a critica e desnecessaria, por entender que a visita não incluia quetões partidarias.

  13. Ora, Flávio não foi convidado, mas apareceu por lá graças às informações privilegiadas passadas por um Analista Legislativo, que trabalhou como advogado em suas campanhas.

    • E precisava disso tudo, já que a Jornada da AL foi realizada na sede da faculdade do pedetista Márcio Honaiser?

  14. Ter posição política e se determinar por ela é uma coisa. Ser instrumento de ataque politiqueiro é outra.
    Por isso o jornalismo desse Estado não é sério. Ou é Sarney ou Anti-Sarney.
    Tosco!
    Quando tiver algo interessante e de fato criticável sobre Dino, como, por exemplo, o “showzinho” que ele deu no TRE-MA contra um dos juízes eleitorais, OK, poste aqui.
    Mas por esse tipo de bobagem.
    Perdes a credibilidade por tão pouco.

  15. uma tremenda bobagem essa reportagem,falta de assunto, temos de nos preoculpar e em tirar o maranhao do atrazo que se encontra. fazendo politicas publicas de qualidade,que venham realmente atender as populações mais carentes.

Os comentários estão fechados.