VÍDEO DO DIA: homem cai da Ponte José Sarney durante manifestação

Um homem caiu da Ponte José Sarney, na tarde de hoje (22), durante o “Acorda Maranhão”, mais um dos atos do #VEMPRARUASLZ na capital.

Um dos manifestantes flagrou o momento exato em que ele foi às águas do Rio Anil.

As primeiras informações dão conta de que se tratava de um assaltante, que, descoberto por participantes do movimento, se viu encurralado e teria se jogado da ponte.

Ele foi resgatado pelos homens do Grupo Tático Aéreo (GTA), de helicóptero.

(Foto: Kamaleão.com)

(Foto: Kamaleão.com)

16 pensou em “VÍDEO DO DIA: homem cai da Ponte José Sarney durante manifestação

  1. VOCES DIZEM 5 MIL NO PROTESTO, QUE ESTEVE LA VIU QUE FOI MUITO MAIS, POR ISSO A COMEMORAÇÃO DOS BABÕES DA OLIGARQUIA, MUITA BABACAS VOCÊS AI.

    • Eu, não, Jorge. A PM. E eu faço a ressalva de que os organizadores falaram em mais de 15 mil

  2. Isso aí foi ridículo. Quase executaram o rapaz, que, se não tivesse se jogado da ponte, teria sido linchado por boa parte dos manifestantes. Aliás, vários manifestantes ainda jogaram bombas de murrão, tentando atingi-lo quando estava agarrado num dos pilares. Quem foram esses covardes? Não eram vândalos. Eram pessoas com cartazes do tipo “sou contra a PEC 37” (sem saber o que significa uma PEC e sem ter lido um livro sequer sobre o assunto), “sem vandalismo”, “menos corrupção”, “não à repressão policial”, etc. Isso mostra que boa parte dos manifestantes são verdadeiros hipócritas, os quais estão anestesiados pelo efeito manada. Repudiam a depredação do patrimônio público, mas praticam e apoiam a tortura – desde que não sejam as vítimas -, vandalizando a vida humana. Bastaria entregá-lo à Polícia, sem o agredir fisicamente. Foi lamentável. E não me venham com argumentos infantis e bestializantes do Programa do Ratinho do tipo “e se fosse tua mãe?”.

    • Foi bem feito. Não vou a manifestações, mas se dependesse de mim um sujeito desses apanhava de chicote em praça pública. 100 chibatadas no couro estava bom. Se entregar para a polícia antes do final da manifestação já estaria solto. Da mesma forma que o povo está querendo botar os políticos safados para correr também tem que exterminar com vagabundo.

  3. Isso aí foi um ladrão que roubou um celular de uma mulher..Quando o gatuno foi descoberto teve que pular da ponte para não ser linchado. Tá com pena Wellington Bauru? Leva pra casa!

  4. Querido João e Ricardo, hoje o preso está contido, mas, amanhã, ele estará contigo e comigo. Bicho, quantos anos vocês têm para expor esse tipo de posicionamento? 14? Porque está parecendo pensamento de adolescente, deveras infantil. Não se trata de ficar com pena meus caros, mas de exercício da alteridade, tão bem propagada por Cristo, do qual a maioria de vocês são seguidores, e, no âmbito acadêmico, desenvolvida por Hannah Arendt, Emmanuel Levinas, dentre outros. Uma defesa intransigente dos direitos fundamentais no âmbito penal e processual penal é, em última análise, promover a defesa da própria SOCIEDADE. Quem está querendo exterminar “vagabundos” é tão fascista quanto Mussolini e tão nazista quanto Hitler. A prisão do sujeito era suficiente para cessar a agressão, que, inclusive, já havia sido interrompida, visto que ele já havia devolvido o aparelho celular da vítima. Não precisava agredi-lo. Mas é isso aí, tomem cacetada e balas de borracha da PMMA nessas manifestações e depois reclamem para quem é a favor de exterminar ladrão.

Os comentários estão fechados.